Bom dia amigos, eu andei a procura mas nao encontrei ao certo em nenhum topico.
Algum de voces me consegue dizer se eu no meu 260 puser uns brincos maiores 6cm e espertar um pouco as molos consigo por uns pneus 35" ?
mfbt Escreveu:Bom dia amigos, eu andei a procura mas nao encontrei ao certo em nenhum topico.
Algum de voces me consegue dizer se eu no meu 260 puser uns brincos maiores 6cm e espertar um pouco as molos consigo por uns pneus 35" ?
Jorge Neves Escreveu:BOTA MAS É 35 NISSO SE OS Y60 PODEM COM ELES OS NOSSOS TAMBEM. N SÃO MAIS QUE O NOSSOS . SÓ ESTOU A ESPERA DE TEMPO $$ PRA POR UNS TAMBEM.
Jorge Neves Escreveu:pois se estraga ou n material isso n sei mas que os 35 são uma vantagem muito grande isso são e a meu ver acho que se conseguem por sem gastar muito $$...
Vinnie Escreveu:Jorge Neves Escreveu:pois se estraga ou n material isso n sei mas que os 35 são uma vantagem muito grande isso são e a meu ver acho que se conseguem por sem gastar muito $$...
Têm vantagens e desvantagens, dependendo muito do piso que for, mas depois tens que adaptar a condução aos novos pneus, ou seja metendo 35" esquece abordar trialeiras e obstaculos a prego a fundo, é chatice pela certa, mas por outro lado passas com muita mais facilidade a baixa velocidade, mas atenção isto que digo vai depender de muitas variaveis, nomeadamente do tipo de pneu que meteres
mfbt Escreveu:Bom dia amigos, eu andei a procura mas nao encontrei ao certo em nenhum topico.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes