passei um dia deste por ele estava parado no cachorão junto com um def azul e vou te dizer a tua maquina está mesmo divinal
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
xabregas Escreveu:entao vais vender a máquina ?!?!![]()
qual a razão?!
quanto vais pedir por ela?
abraço
cmoliveira Escreveu:boas pepo29 bem depois de o trato que lhe deste vais vender a maquina![]()
passei um dia deste por ele estava parado no cachorão junto com um def azul e vou te dizer a tua maquina está mesmo divinal
Patrol 3300 Escreveu:Como é que é,vais vender esse touro mekanico!!!!!
Só se for para trocar por um ainda melhor que esse, o que irá ser dificil...mas quando se vende algo é porque vem aí algo melhor![]()
![]()
Tenho de te apoiar na tua decisao pois de certeza que o que se avisinha deverá ser melhor...nao seria de esperar algo diferente vindo de ti,tens bons gostos...vou esperar para ver!
Abraços
pepo29 Escreveu:uma fotozita fresca![]()
![]()
cristiano Escreveu:acho que o y60 e melhor para o queres fazer... o 61 para mim so tem o dif. da frente melhor..... mas sao gostos...
cmoliveira Escreveu:bem o pessoal não digam mal do y61 pois eu já tive um y60 de 97 e agora tenho o y61 de fins 2000 e não estou arrependido mas não ando no duromas acredito que um y61 bem preparado faz o que o seu irmão mais velho faz digo eu
Anselmo Cunha Escreveu:Viva pepo,
Não sou de guimarães mas sim de Famalicão. O pessoal de guimarães é que cá veio por as machines á prova. Já os conhecemos á valguns anitos Abraço e grande machine aí tens![]()
![]()
Anselmo Cunha
TiagoFerreira Escreveu:Não faças isso! Não troques esse carro!
Pelo que vejo do teu tópico e pelas fotos que fazes no TT, tenho a dizer-te o seguinte: Ou vais mudar de vida e de postura no TT, ou te vais arrepender. (E a curto prazo).
Ouve o que te digo que andei 4 anos com um Y61 e fiz o que foi possivel dele a nivel de preparação. Depois, regressei às origens. Y60 MUITO MELHOR! Y61.. mais confortavél, estatuto e melhor para fazer grandes raids, SÓ! De resto, EM NADA superior ao Y60.
Além disso, tive a ver agora o teu tópico todo e acho que tens um GR BEM preparado e mais uma coisa que é rara para aí: Conseguiste fazer-lhe uma boa preparação e ficar bonito ao mesmo tempo.
E só para te animar.. .. até sou capaz de te dizer a primeira desilusão que vais ter: ACELARADOR
concordo com o tiago, acho que para o tipo de tt que fazes vais dicar desiludido com um y61, mas tu a que sabes![]()
....e o Y61 não tem diff-lock à frente como disseram aí..!
TiagoFerreira Escreveu:Não faças isso! Não troques esse carro!
Pelo que vejo do teu tópico e pelas fotos que fazes no TT, tenho a dizer-te o seguinte: Ou vais mudar de vida e de postura no TT, ou te vais arrepender. (E a curto prazo).
Ouve o que te digo que andei 4 anos com um Y61 e fiz o que foi possivel dele a nivel de preparação. Depois, regressei às origens. Y60 MUITO MELHOR! Y61.. mais confortavél, estatuto e melhor para fazer grandes raids, SÓ! De resto, EM NADA superior ao Y60.
Além disso, tive a ver agora o teu tópico todo e acho que tens um GR BEM preparado e mais uma coisa que é rara para aí: Conseguiste fazer-lhe uma boa preparação e ficar bonito ao mesmo tempo.
E só para te animar.. .. até sou capaz de te dizer a primeira desilusão que vais ter: ACELARADOR
....e o Y61 não tem diff-lock à frente como disseram aí..!
Barata Escreveu:o importante é teres um jipe agora y60 ou 61 o objectivo é o mesmo andar no monte![]()
![]()
![]()
tive a oportunidade de cunhecer este "senhor" tipo impecável..
![]()
![]()
grande máquina está ai, só tenho pena de não o tere visto em acção aquele abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes