por marcochaves » 05 jan 2006, 10:15
Obrigado a todos
(Paulo Lança, Gameiruz, Manwell_mayraids, Pestinha, Eduardo Ferraz, Miguell leal, Terleirinha e o nunoeumiranda)
pela saudação dada a mim e ao meu companheiro.
Eduardo, esse convite para vir aqui a Vale de Cambra vai ser para breve, em principio vou ao encontro PA, combinamos a tua vinda cá então nessa altura, Ok!
Tenho andado afastado destas andanças, só ontem é que descobri que o encontro PA era já no dia 21 e 22, mas vou fazer tudo para ir, e levar o meu companheiro a conhecer os irmão e primos e para se divertir um pouco.
NunoeuMiranda, o Gr é do mesmo tamanho que os outros, as fotos é que não estão na medida correcta (redimensionamento), como só me apercebi disso qd já as tinha colocado já não deu para fazer nada.
Qt ao motor não te sei dizer mt sobre isso pois tenho o jeep a pouco tempo, já ouvi falar disso, para te dizer a verdade penso que todos os Gr's sofrem desse problema mais cedo ou mais tarde tem de levar uma junta e por ai fora. sei que o meu carro levou uma reparação no motor, para já tá a trabalhar impecável, não deita fumo quase nenhum, não tá a perder compressão... Vamos lá ver como se porta.
O que notei para o antigo modelo foi que o motor não é tão explosivo, mas atinge mais facilmente altos regimes e a velocidade de ponta e maior, quase 10 km/h.
GRande abraço, patroleiro..
N DESPORTOS, AVENTURA SEM LIMITES....