PJHO Escreveu::eek:
As máquinas bebem bem, mas vocês...![]()
Belas fotos!
GRande abraço.
PJHO
náaaaaa..... foi apenas 1 digestivo ,é 1a questao de regra....hehehehe
Gonçalo F. Escreveu:Caro João Trapol,
Dá-me a ideia que, com os tubos ligados dessa forma, fazendo semi-by-pass à Chauffage, só terás ar quente dentro do habiutáculo, quando o motor não está ao relenti - em aceleração. Porque ao relenti, a água, com pouco fluxo/pressão deve passar-se directamente pelo o tubo que ligas-te directamente ao canal superior de saída do radiador!!!!
Não é assim????
boas para ser sincero inda nao notei nada de diferente no akecimento do habitaculo com a vantagem de kando, no verao(ex.) tens a chaufagem no frio a agua circula a mesma...
Tambem criei um saida alternativa através da rela da parte de trás da culassa (junto ao 6.ª cilindro), mas liguei-a apenas ao tubo (original) que sai do 4.º cilindro (por intermédio de uma forquilha), continuando a passar toda a água pelo radiador interno da Chauffage.
tambem já andei assim e nada de especial se verificou pois meia duzia de zerinhos e o ponteiro da temp. la estava a subir ligueiramente...
pork a radiador da chaufagem nao tem caudal suficiente pa tanta agua..
Mas tambem é verdade que o que fiz, apenas equilibra a temperatura da culassa, principalmente no 5.º e 6.º cilindros (não arrefecendo mais o motor) - o caudal de água circulante continua o mesmo.
pois mas se ligares a saida do radiador da chaufagem diretamente á entrada do radiador principal já notas 1a pequena melhoria.... tb andei assim... mas agora ta inpek
cruzdefogo Escreveu:assim cendo o motor deixa de aquecer ..."tanto"? ou k
num 3.3 diesel tb da essa alteração ou e so para turbos...
joao trapol Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:Caro João Trapol,
Dá-me a ideia que, com os tubos ligados dessa forma, fazendo semi-by-pass à Chauffage, só terás ar quente dentro do habiutáculo, quando o motor não está ao relenti - em aceleração. Porque ao relenti, a água, com pouco fluxo/pressão deve passar-se directamente pelo o tubo que ligas-te directamente ao canal superior de saída do radiador!!!!
Não é assim????
boas para ser sincero inda nao notei nada de diferente no akecimento do habitaculo com a vantagem de kando, no verao(ex.) tens a chaufagem no frio a agua circula a mesma...
Tambem criei um saida alternativa através da rela da parte de trás da culassa (junto ao 6.ª cilindro), mas liguei-a apenas ao tubo (original) que sai do 4.º cilindro (por intermédio de uma forquilha), continuando a passar toda a água pelo radiador interno da Chauffage.
tambem já andei assim e nada de especial se verificou pois meia duzia de zerinhos e o ponteiro da temp. la estava a subir ligueiramente...
pork a radiador da chaufagem nao tem caudal suficiente pa tanta agua..
Mas tambem é verdade que o que fiz, apenas equilibra a temperatura da culassa, principalmente no 5.º e 6.º cilindros (não arrefecendo mais o motor) - o caudal de água circulante continua o mesmo.
pois mas se ligares a saida do radiador da chaufagem diretamente á entrada do radiador principal já notas 1a pequena melhoria.... tb andei assim... mas agora ta inpek
João, com esta alteração onde anda normalmente o ponteiro da temperatura?
E a puxar?
Barata Escreveu:é verdade eu confirmo ia lá dentro quando ele testou e realmente aquele jipe não está a aquecer...
um aparte o trapol vais sentir saudades do serie![]()
![]()
![]()
já não vais ter jipe para te puxar... lol mas não te preocupe não vendi o teu amigo ghincho![]()
![]()
esse sim é o meu orgulho já puxou mais vezes o teu patrol que a ele proprio loolol ok ok exagerei um bocadinho mas o certo é que tu gostas bem dele...
aquele abraço
Anselmo Cunha Escreveu:Ó BOMBA TÁS BÔ,
~Belo exemplar de caçadá tiro em tudo que mexe
boa maquina e muito melhor condutor claro que sempre ao seu lado o grande amigo Barata a comandar os cavalos
bota giz abraço
Anselmo Cunha
cristiano Escreveu:que ricas fotos fos-te e nem disses-te nada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
concordo ctg cristiano este pessoal anda a ficar mesmo anti-social não axas???
aquele abraço
lool
Ahh bomba daqui para a Serra da Estrela de Patrol!
Isso é k é coragem
jimny_impek Escreveu:TDI_sport Escreveu:Ahh bomba daqui para a Serra da Estrela de Patrol!
Isso é k é coragem
imaginu k sim !! tu tbm so vais até ao porto ....![]()
e trapol.. axo k akeçes mais tu k o patrol.....![]()
![]()
lol
abraço e mai nadaaaaa
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes