oi pessoal o meu patrol turbo tem um motor gr (kuando o comprei ja vinha axim) mas o meu problema e ke ele akece demais. ontem reparei tmb ke kuando ligava as luzes o ponteiro da temperatura subia automaticamente e kuando as desligava o ponteiro baixava o mal e ke ele no manometro da temperatura sempre marcou mais ke os outros carros de pessoal amigo o ke lhe poxo fazer pra o melhorar. obrigado a todos ke poxam ajudar.
tas com falta de massa...ja vi isso num lande cruiser,de ves em quando,os ponteiros todos ficavam no maximo depois por milagre voltavam ao normal,era massa...penso eu de que...abr
obrigado a todos mas axo ke konsegui resolver o problema(ainda nao tive muito tempo para andar nele).foi tirar o cabo da massa da bateria limpar, raspar e lixar todos os parafusos e ja esta. obrigado a todos expero poder ajudar alguem no futuro e obrigado ao pattolas ke deixou usar as farramentas
assim e que e!resolveste o teu "problema"e afixas_te a resposta.simples nao,fala-se muito nisso aqui...nNHANHA,sujidade,deve ser bom para o mecanico...e so limpar...mas pagas...nao sei digo eu,mas sou sapateiro... abraço Sotero