Moderador: DesOrganiZadOr PA
Rui Castanheira Escreveu::eek: Se os hoteis forem todos como na apresentação, acho que há pessoal que vai abdicar das dunas
Paulo Sintra Escreveu:Catano...
Agora já não há volta a dar.
Já sinto o vento quente das dunas a cortar-me a beiça...
A areia fina a meter-se nas cuecas, enquanto rebolo feito tonto.
As tentaivas frustradas de perceber um marroquino enquanto o tipo me aldraba na venda dum tapete made inchina.
A bela banhoca no fim do dia, com o corpo todo dorido mas... já ansioso pelas dunas do dia seguinte.
Venha a aventura que eu não aguento mais.
AGARREM-ME QUE VOU-ME A ELES..![]()
frajofa Escreveu:Esta expedição está a ficar um mimo; vamos lá a ver se poderei ir. Só dentro de 2 semanas o poderei dizer. Para vê-los a passar em voo, preferia lá estar... não é Manel?
SAMUEL SILVA Escreveu:XPTTO Os 700 euros é só para os hoteis? Que incului? Adorava ir...
XPTTO Escreveu:Rui Castanheira Escreveu:Liiiindo serviço! Agora que já tinha andado à porrada pra conseguir marcar férias para a data, é que o BRUTTUS se foi embora!!!![]()
A única solução agora é o Jimbo. Mas não me estou a ver de porta-chaves em Marrocos.
Então que te aconteceu com o Brutus?
Rui Castanheira Escreveu:XPTTO Escreveu:Rui Castanheira Escreveu:Liiiindo serviço! Agora que já tinha andado à porrada pra conseguir marcar férias para a data, é que o BRUTTUS se foi embora!!!![]()
A única solução agora é o Jimbo. Mas não me estou a ver de porta-chaves em Marrocos.
Então que te aconteceu com o Brutus?
SOLD!
Rui Castanheira Escreveu:Para partir para outra, ainda falta vender o Jimbo. Agora queria uma coisa GRande, confortável, familiar e maquinão, para coisas mais suaves e de longo curso, como Marrocos. A ver vamos...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante