Foi com enorme satisfação de ke juntamente com outros elementos do PA , que fomos juntos em caravana até ao nosso encontro.
Não menos satisfeito fikei por conhecer pessoalmente algumas das pessoas que falamos kuase diariamente(Barateiro , Pestinha , Rafael ) .
No fundo temos a mesma paixão o todo o terreno , e quem sabe as vezes até nascem grandes amizades a volta do ke mais gostamos de fazer , passear no mato e convivio , este ultimo era o mais esperado no nosso encontro .
Palavras para que , só espero que a gente se vá falando e encontrando , é sempre bom , nen ke seja para desenferrujarmos a lingua , e desabafar as nossas aventuras.
Queria aki expressar a minha gratidão os meus companheiros Ricardo Cardini e Paulo Ribeiro(o gajo fala ke se farta) , ke me acompanharam em marcha lenta desde Leiria , pois como mais uma vez tive um problemas no carro.
O Nuno Nobre ke apesar de infiltrado tem uma grande makina.

A familia Barateiro 5 estrelas , um abraço ao Bernardo(não é do meu clube mas é um puto , como o resto da familia)

Ao Furtas e a Mafalda , ke apesar de caladinho , está sempre lá.

E claro a todos os outros que nos acompanharam , axo ke no fundo é pessoal 5 estrelas.

![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Um abraço ao Pestinha .
É de aplaudir e louvar ao Paulo Lança e ao Humberto , que tiveram a coragem de realizar uma coisa deste tamanho , mas valeu pelo convivio e no fundo como já disse conhecer as caras das pessoas que falamos diariamente.
Obrigado Miguel Leal pelo puxão.

E um grande abraço ao Eduardo Ferraz , um gajo a maneira(é do norte carago).

Pela negativa , a aki a salientar uns rapazinhos que passaram pela gente , fazendo umas ultrapassagens menos elegantes , e pelos menos nen um cumprimentozito ao pessoal , enfim...

De resto foi um dia muito bem passado , a malta já sabia ke em termos de passeio ia ser assim , calminho , valeu acima de tudo o convivio . E gostei da atitude de algumas pessoas ke como eu foram a procura dos companheiros de conversa diária .

Um abraço a todos os que estiveram presentes.
E até breve.
P.S: A malta de Lisboa a arredores que tiver fotos a ver se trokamos isso!!!