Ajuda com Material S.M.Feira

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Ajuda com Material S.M.Feira

Mensagem por Jorge Ramos » 26 jan 2006, 14:31

Companheiros
Tenho à mais de um mês disponível no Paulo Jorge Automóveis em S.M.Feira onde comprei o meu Patrol a barra e a bola de reboque para levantar. Como não tenho ido ao Norte nem ele está preocupado em mandar o material, será que alguem das redondezas me pode levantar o equipamento e enviar-mo por transportadora, renex, etc e diz quanto é.
Quem me puder ajudar, agradeço. Houve um parceiro no Encontro que me disse que ajudava mas não fiquei com o contacto (seria Paulo Vieira).

Registado: 27 nov 2005, 14:37

Re: Ajuda com Material S.M.Feira

Mensagem por yznogud » 27 jan 2006, 00:33

Jorge Ramos Escreveu:Companheiros
Tenho à mais de um mês disponível no Paulo Jorge Automóveis em S.M.Feira onde comprei o meu Patrol a barra e a bola de reboque para levantar. Como não tenho ido ao Norte nem ele está preocupado em mandar o material, será que alguem das redondezas me pode levantar o equipamento e enviar-mo por transportadora, renex, etc e diz quanto é.
Quem me puder ajudar, agradeço. Houve um parceiro no Encontro que me disse que ajudava mas não fiquei com o contacto (seria Paulo Vieira).

Viva o único Paulo na zona d Feira (tem um GR) que foi ao encontro que eu conheço é o Paulo Lopes, seria?

CumprimenTTos
Mário

P.S. Eu sou de perto da Feira se precisares manda PM
O meu Samurai quando for grande quer ser um Patrol ;)

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 27 jan 2006, 09:27

è capaz de ser, obrigado
Paulo Lopes foi consigo que falei?
Mário se o Paulo não responder vou-te pedir se não te der muito trabalho.
Vamos esperar
Obrigado mais uma vez

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes