inspecção

Registado: 21 mar 2007, 20:50

inspecção

Mensagem por mike4x4 » 26 jan 2008, 22:57

boa noite. tenho baques no meu patrol. gostaria de saber se as baques passam na inspecção. ja ouvi dizer que não.

Registado: 18 nov 2006, 20:38

Mensagem por Afonso LJ73 » 26 jan 2008, 23:18

Depende das bakets, se forem rebatíveis e ajustáveis penso que não tens problemas, agora se forem fixas não passa...

Registado: 21 mar 2007, 20:50

Mensagem por mike4x4 » 26 jan 2008, 23:38

as minhas são rebativeis e ajustaveis. so que não tinha a certeza porque me disseram q não passavam

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 27 jan 2008, 23:18

Boas... à partida passam... se for um Centro ou um Inspector muito exigente... se não forem homologadas... não passam mesmo!!! :puke:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 27 mai 2008, 10:50

Re: inspecção

Mensagem por parreira » 09 jun 2008, 11:24

mike4x4 Escreveu:boa noite. tenho baques no meu patrol. gostaria de saber se as baques passam na inspecção. ja ouvi dizer que não.
BOAS AMIGOS FUI COM O MEU PATROL A INSPEÇAO ESTE MES E TIVE DE TIRAR AS BAKES KE SAO UMAS EAGLE REBATIVEIS E POR OS BANCOS DE ORIGEM ASSIM COMO PALAS A TRAS KE TIVE DE POR E TIRAR OS FAROIS DE CIMA DA CABINE E ASSIM PASSOU EM RELAÇAO A GUINCHOS VAO TER DE SER AMOLGADOS E TUDO O KE É ALTERAÇOES A NIVEL DE SUSPENÇAO BRINCOS MAIORES ETC OS INSPECTORES ANDAO DE ORELHAS NO AR COM ISSO O SNORKEL TB TEM DE SER AMOLGADO ENFIM AS COISAS ESTAO A COMPLICAR SE MAS COMO É UMA VEZ POR ANO O TRABALHO KE TIVE FOI DESMONTAR IR HA INSPEÇAO E CHEGAR A CASA E MONTAR TUDO E POR COMO ESTAVA ANTES :)

Registado: 19 mai 2006, 13:47

Mensagem por motopi22 » 11 jun 2008, 23:43

ola o meu y60 foi a inspecção no mes pasado e passou com uma baket da sparco fixa mas desliza nas calas de origem com mais 5cm de molas da iroman pintadas de preto :unibrow: com os 2 farois de nevoeiro e 2 de longo alcance so a unica coisa que montei foi as abas laterais pq os pneus saem um bocado para fora

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes