6º Passeio Todo Terreno "Terras de Vagos"

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 23 jan 2008, 17:16

Mister bytes.... eu quero ir mas so amanha e que sei se tenho o avione pronto a dar bilhete...

Será que existe possibilidade de dar uma resposta amanha..

Obrigado

Abraço :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 23 jan 2008, 21:26

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: confused
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 23 jan 2008, 21:45

Boas...

De anadia vamos 4 jipes.
Francisco Matos Y61 - 4 pessoas
Timoteo Range Rover - 2 pessoas
Pedro Silva Maverick - 2 pessoas
Joao Lopes Y60 - 2 pessoas

nao tive mesmo hipotese d ir fazer pre inscricao mas a malta nao falha d certeza... Sabado la estaremos... :) :thumbsup:
CmpTTs

Mensagem por blackmamba » 24 jan 2008, 00:03

blackmamba
Ezpigana
Gongas

1 veiculo e tres personagens [wink] [wink]

Jarvas abre o garrafao... vamos pá face oculta [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 24 jan 2008, 00:24

patinho timoteo 3 pessoas

Registado: 04 jan 2007, 20:41

Mensagem por nbytes » 24 jan 2008, 09:16

Tenho imensa pena, mas as inscrições encerraram no dia 22 :(

Mensagem por nbytes » 24 jan 2008, 09:18

P. P. Escreveu:Boas...

De anadia vamos 4 jipes.
Francisco Matos Y61 - 4 pessoas
Timoteo Range Rover - 2 pessoas
Pedro Silva Maverick - 2 pessoas
Joao Lopes Y60 - 2 pessoas

nao tive mesmo hipotese d ir fazer pre inscricao mas a malta nao falha d certeza... Sabado la estaremos... :) :thumbsup:
CmpTTs

Peço desculpa P.P. mas a data limite de inscrição foi no dia 22 com tolerância 23, mas nós não podemos estar á espera de participantes no dia, até porque precisamos de dados para fazer os seguros pela federação e os restaurantes para marcar!!!

Mensagem por P. P. » 24 jan 2008, 10:39

Boas
Isso ker dizer k nao vale a pena ir pra vagos no sabado???
seria a 1ª vez k nos negariam a inscricao num passeio TT
CmpTTs

Mensagem por nbytes » 24 jan 2008, 11:22

P. P. Escreveu:Boas
Isso ker dizer k nao vale a pena ir pra vagos no sabado???
seria a 1ª vez k nos negariam a inscricao num passeio TT
CmpTTs

Aqui não se trata da questão de negar ou não a inscrição, tive o cuidado de vos ir avisando aqui no forum e de ir colocando materia sobre o passeio, mas como devem compreender Soluções D'aventura estando filiado à Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno Turístico, não pode de maneira nenhuma estar à espera de inscrições até ao próprio dia, já que tem que apresentar os dados dos participantes com alguma antecedência por causa do seguro. Além disso também necessário marcar as refeições no restaurante, tanto para o almoço como para o Jantar, as lembranças também têm que se mandar fazer, etc!!!

Posto isto e estando vários meios à disposição para fazer a inscrição à distância (CTT/E-MAIL/FAX) acham possivel e necessário haver inscrições no dia, que tanto complica o pessoal da organização na altura do secretariado?? Ainda por cima depois de tanta informação que foi dada sobre o passeio!!

Não sei se alguma vês organizaram um passeio, mas digo-vos que não é nada fácil, e se não forem cumpridas as datas estípuladas mais complicado se torna!

Peço desculpa e espero sinceramente que compreendam esta situação, não podemos fazer mais do que temos feito até aqui.

Mensagem por pjautomoveis » 24 jan 2008, 23:55

eu só vou aparecer no proprio dia [}:)] [}:)] [}:)] e sem incriçao ou com inscriçao vou aí dar barrote hhehhehe [}:)] [}:)]
se nao me deixarem participar eu levo o murrinha e ele parte isso tudo [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por nbytes » 25 jan 2008, 00:12

pjautomoveis Escreveu:eu só vou aparecer no proprio dia [}:)] [}:)] [}:)] e sem incriçao ou com inscriçao vou aí dar barrote hhehhehe [}:)] [}:)]
se nao me deixarem participar eu levo o murrinha e ele parte isso tudo [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Tenho pena de não te teres inscrito com antecedência, mas também espero que compreendas o não ser possivel aceitar inscrições no próprio dia... mas podes sempre fechar o percurso, só não vais poder andar na caravana... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Ainda este ano iremos fazer outro, e aí podes vir dar barrote com o teu murrinha dentro da caravana.
:D

Registado: 06 mar 2007, 12:25

Mensagem por fifasxxx » 25 jan 2008, 13:36

o malta e melhor deixarem o pj participar porque esse murrinhA e mesmo muito mau

ja madou-me para o hospital 2 meses se nao fosse o pj partia me todo

Mensagem por blackmamba » 25 jan 2008, 14:47

Pj já ta fo"#$ssstttttt!!!!!! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Dar barrote e nas camelias:unibrow: :unibrow: :unibrow:

Mensagem por pjautomoveis » 25 jan 2008, 20:30

va la deixem me ir ..... :crybaby: :grrr: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :grrr: :grrr:
eu porto me bem... juro :rolleyes: :rolleyes:
blackmanba pede lhe s sefasabô pa eles me deixarem ir .. eu pago
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 07 jan 2006, 02:55

Mensagem por Ruizixx » 26 jan 2008, 00:52

boas , e uma vergonha.... nunca vi tal coisa a nao deixarem aceitar inscriçoes no proprio dia ... um gaijo que nao tenha net esta fod***... alem disso nao e por estar associado a fptt que nao seja possivel inscrever no proprio dia pq o passeio de penela o nocturno esta associado a fptt e existe a possiBilidade de fazer inscriçao no dia ..... compreendo que com esse preço nao queiram muitos jipes ...os desgraçados que vao ao passeio pagam pelos q nao vao.... espero q tudo corra bem............

PS. NAO SABEM O Q PERDEM EM NAO TER LA O HOMEM DAS TELENOVELAS , O PJ .... E IRIA ANIMAR O PASSEIO E O MAMBA ( ESTE SO COM OS COPOS) ..... LOL LOL LOL

Registado: 09 jan 2007, 00:20

Mensagem por PMS » 27 jan 2008, 22:35

:cool: :cool: :cool: :cool:
Boas ppl,

Bem, passada a confusão do não paga, não inscreve, paga, não vai .... :puke: :puke: :puke: .... o certo é que lá se foi :unibrow: :unibrow:

E em minha opinião, mesmo sendo por opção, o último, num grupo 5 ***** onde estavam incluídos, 3 carros, ou melhor, um GR C-Star e um GR Super Star, e é claro o MAFARRICO, correu tudo bem, onde houve de tudo e pra todos os gostos.
De manhã o percurso tava bom, andou-se bem, e depressa, (como diz o amigo blackmamba "aquilo é que foi dar palhete ..."), e nem pó fazia, que o pessoal tinha o cuidado de ir regando com cerveja, tinto e champanhe (à grande industrial LOPES, mais o seu belo torresmo) [:p] [:p] [:p]

O almoço parecia um casmento, não se vê muito disto por aí :thumbsup:

À tarde areia, 5 *****, ai tanto pinheiro logo ali .... [}:)] [}:)] [}:)] , ( Ó PP ainda viste o caso vai não vai duas vezes :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: tipo balança ), a pista tava suficiente e a organização tava lá
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

e melhor que tudo quase não parti nada, as forras da cava de roda não contam ... :grrr: :grrr: :grrr:

Em minha opinião foi um excelente raid, sem dúvida a repetir ...

Só faltou o CL mais o seu XIMBOMBO para ajudar à festa [:p] [:p]
http://www.mettralhas.blogspot.com/
Team Metralha

Mensagem por nbytes » 27 jan 2008, 23:00

PMS Escreveu::cool: :cool: :cool: :cool:
Boas ppl,

Bem, passada a confusão do não paga, não inscreve, paga, não vai .... :puke: :puke: :puke: .... o certo é que lá se foi :unibrow: :unibrow:

E em minha opinião, mesmo sendo por opção, o último, num grupo 5 ***** onde estavam incluídos, 3 carros, ou melhor, um GR C-Star e um GR Super Star, e é claro o MAFARRICO, correu tudo bem, onde houve de tudo e pra todos os gostos.
De manhã o percurso tava bom, andou-se bem, e depressa, (como diz o amigo blackmamba "aquilo é que foi dar palhete ..."), e nem pó fazia, que o pessoal tinha o cuidado de ir regando com cerveja, tinto e champanhe (à grande industrial LOPES, mais o seu belo torresmo) [:p] [:p] [:p]

O almoço parecia um casmento, não se vê muito disto por aí :thumbsup:

À tarde areia, 5 *****, ai tanto pinheiro logo ali .... [}:)] [}:)] [}:)] , ( Ó PP ainda viste o caso vai não vai duas vezes :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: tipo balança ), a pista tava suficiente e a organização tava lá
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

e melhor que tudo quase não parti nada, as forras da cava de roda não contam ... :grrr: :grrr: :grrr:

Em minha opinião foi um excelente raid, sem dúvida a repetir ...

Só faltou o CL mais o seu XIMBOMBO para ajudar à festa [:p] [:p]

Soluções D'Aventura agradece!!!! :)

Muita gente acha o preço dos nossos eventos um pouco elevado e o PMS como participante justifica dizendo "O almoço parecia um casmento, não se vê muito disto por aí ".
Um dos principais objectivos desta renovada direcção de Soluções D'Aventura é presar pela qualidade dos eventos que faz, mas para oferecer este tipo de qualidade é mesmo necessário ter a certeza do número de participantes que vão participar e um controlo de custos muito grande, por isso a necessidade de limitar a data de inscrição e só aceitar as inscrições pagas.

Soluções D'Aventura promete trabalhar para mais um grande evento ainda este ano....

Mensagem por P. P. » 27 jan 2008, 23:17

Boas..
solucoes d'aventura e TT terras de vagos estao realmente d parabens... [clap]
O PMS axo k ja disse tudo... :) :thumbsup:
tudo dentro da normalidade nao fosssem 3 ou 4 pinheiros k volta e meia ateimavam a vir mijar ao meio dos trilhos mas fora disso... 2 palavras IMPACAVEL!!!!!! :D
CmpTTs

Mensagem por nbytes » 27 jan 2008, 23:43

P. P. Escreveu:Boas..
solucoes d'aventura e TT terras de vagos estao realmente d parabens... [clap]
O PMS axo k ja disse tudo... :) :thumbsup:
tudo dentro da normalidade nao fosssem 3 ou 4 pinheiros k volta e meia ateimavam a vir mijar ao meio dos trilhos mas fora disso... 2 palavras IMPACAVEL!!!!!! :D
CmpTTs

Só um aparte: Soluções D'Aventura é o nome da Associação de Todo-o-Terreno de Vagos e o "Terras de Vagos" é o nome do evento [wink]
Tirando isso... mais uma vez obrigado!!!

e a ti P.P. peço desculpa se tive algumas palavras desagradáveis contigo, mas neste tipo de coisas à muito stress e muitos nervos... mas espero que a tua equipa compreenda a posição da organização!!! Para a próxima vez já sabem como devem proceder [:p] [wink]

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 28 jan 2008, 10:27

O melhor raid que fuiii sem duvidas!!!!!! [clap] [clap] [clap] Tudo ao mais alto nível!!!!

E fotos???? :D

Mensagem por blackmamba » 28 jan 2008, 10:59

Ora Ponto de la situàcion

Gastei 20 paus para limpar o bicho.... :puke: :puke: :puke:

Parabens a esta excelente organização, ja nao via uma coisa assim desde do meu tempo de juventude [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mas o que gostei mesmo foi das ninas da Red bulllllllllll :D :D :D deram me asassssssssss [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mais uma vez parabens e venha o proximo.. [clap] [clap] [clap] [clap]

E fotos :confused: :confused:

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 28 jan 2008, 11:33

[quote="blackmamba"]Ora Ponto de la situàcion

Gastei 20 paus para limpar o bicho.... :puke: :puke: :puke:

Imagem

Mas o que gostei mesmo foi das ninas da Red bulllllllllll :D :D :D deram me asassssssssss [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Imagem

[:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

Mensagem por nbytes » 28 jan 2008, 12:56

olha, olha.... não eras tu o famoso medidor do monte de areia???? [:p]

Mensagem por blackmamba » 28 jan 2008, 16:01

:D :D :D

E fui o que cheguei mais longe, a contar do ultimo [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por nbytes » 28 jan 2008, 16:53

Foi um momento altamente!! Tenho pena de não ter filmagens disso!!!
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes