Extras:
amortecedores ome atras
amortecedores procomp à frente
-brincos maiores +15cm
-pneus 285-75-16 insa turbo special track
-pneus 285-75-16 BF goodrich km1
-jantes mangles 16"
-calços carroceria +7cm
l-cb alan midland 48x
-4 farois suplementares barra de farois
-2 farois espalhadores frente
farol de trabalho
-bi xenon
-rock siders
backets "EAGLE" tuga
manometro pressao do turbo
torneira de regulaçao da pressao do turbo
embraiagem XTREAM OUTBACK HD
servofreio de maior capacidade
ventoinha electrica
-parachoques artesanais em ferro tipo afn by trapol frente/tras
-guincho warn 8000
-snorkle artesanal
-hi lift jack
-abas guarda-lamas
-radio cd com leitor cartoes e pen drive sub. amp. conjuto colunas focal, sub-woffer e amplificador
-volante do opel speedster
-volante desportivo 3 braços 37cm
-motor 3.3d
-compressor g40
-pneus marshall venture MT 33x12.5x15 e jantes fondemetal
-portao traseiro para prender pneus suplentes
-e o muito importante num jipe patrol T.A.V
- e mais alguns...
material que esta montado a verde











o meu primeiro atascanço


Depois de 2 horas sem snorkle a trabalhar na agua alguem veio socorrer



O famoso kompressor



depois meto mais quando a preparação estiver acabada...
o jipe ja anda ficou fixe mas so posso usar 25% da acelaração senão abafa, porque precisa de mais ar em alta rotação, tenho que alterar as polis pois o g40 atinge muita mais rotação que o patrol quando postar as outras fotos meto mais promenores

