PALMELA / ALCÁCER DO SAL - Janeiro de 2008 - EXECUTADO

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 08 jan 2008, 08:58

Com a previsão de tempo que se antevê, é capaz de me vir obrigar a fazer uma alteração ao percurso, pois iriamos atravessar um vale profundo , no qual passa uma pequena ribeira, e quando chove um pouco mais intensamente, esta ribeira vira "rio" e para a contornar é preciso dar uma volta enorme.
Vamos ver como na realidade se vai comportar o tempo, seja como fôr o "padrão" de passeio será o mesmo, quer seja por um lado ou pelo outro. [wink]
Gosto da Aventura

Mensagem por XPTTO » 08 jan 2008, 18:27

Caros amigos este passeio está completo para o nº de participantes que sei que posso proporcionar um passeio com "conta peso e medida", por isso venho-vos pedir que não se inscreva mais ninguém.

De qualquer das formas e para que não fiquem a perder nada eu depois do passeio, publico aqui no PA o road book, de modo a que outros o possam depois o executar.
Gosto da Aventura

Mensagem por XPTTO » 10 jan 2008, 00:08

As informações e road book começaram a seguir via e-mail, se alguém por algum motivo não a estiver a receber, que me informe. Obrigado! [wink]
Gosto da Aventura

Registado: 16 jul 2006, 16:50

Mensagem por Hélio Mota » 13 jan 2008, 00:48

Quero agradecer o excelente passeio (Palmela-Alcácer) que o Rogério nos proporcionou. :thumbsup: [clap] :D

Obrigado a todos, pelo excelente convívio. E pela conduta tomada por cada um de vós.

Na expectativa de ir a outros muito mais passeios, e de voltar a estar novamente com este grupo de amigos,

Um grande abraço para todas as pessoas que conheci. E aos outros conhecidos, obrigado por terem ajudado na confraternização. [wink] [wink] .

E muitas felicidades Rogério, para a organização de futuros passeios. :thumbsup: :thumbsup: [wink] [clap] [clap]
Hélio Mota
helimota@gmail.com
telem.: 969 483 626

"Toys" o pequeno "G"rande Jipe
Imagem

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 13 jan 2008, 11:55

Não repetindo as palavras do amigo Hélio, um Grande Passeio, com um Grande companheirismo e boa disposição de todos. Obrigado a todos!
Abraços e até ao próximo...... :unibrow:

as fotos estão a ser colocadas aqui:

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10068

Registado: 16 ago 2005, 08:01

Mensagem por pqua » 13 jan 2008, 15:53

Muito bom o passeio so tive mesmo pena foi de vir embora mais cedo.. fica para a proxima

Mensagem por XPTTO » 13 jan 2008, 21:56

Hélio Mota Escreveu:Quero agradecer o excelente passeio (Palmela-Alcácer) que o Rogério nos proporcionou. :thumbsup: [clap] :D

Obrigado a todos, pelo excelente convívio. E pela conduta tomada por cada um de vós.

Na expectativa de ir a outros muito mais passeios, e de voltar a estar novamente com este grupo de amigos,

Um grande abraço para todas as pessoas que conheci. E aos outros conhecidos, obrigado por terem ajudado na confraternização. [wink] [wink] .

E muitas felicidades Rogério, para a organização de futuros passeios. :thumbsup: :thumbsup: [wink] [clap] [clap]

Antes de mais, eu é que quero agradecer a vossa companhia para um belo dia de tt bem passado, tudo correu dentro do melhor, houve tempo para tudo e a boa disposição reinou durante todo o passeio.

Houve locais que ficaram a pedir um retorno.

Acima de tudo, uma coisa que me agradou, foi o facto de ter sido a primeira vez que participava com grande parte dos intervenientes (99%) num passeio de todo o terreno e foi bom ver que o pessoal rapidamente se fundiu num só grupo, muito bom mesmo.

Uma vez mais obrigado a todos e espero que voltem numa próxima.
Gosto da Aventura

Mensagem por XPTTO » 13 jan 2008, 21:58

pqua Escreveu:Muito bom o passeio so tive mesmo pena foi de vir embora mais cedo.. fica para a proxima

Agora pelas fotos já podes avaliar o que te ficou a faltar.
Já sabes!
Tens que um dia voltar a pelo menos a partir de onde interrompeste. [wink]
É imperdível! :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 28 mai 2007, 09:51

Mensagem por Eduardo Reforço » 09 mar 2008, 20:06

Registado: 28 mai 2007, 09:51

Mensagem por Eduardo Reforço » 09 mar 2008, 20:06

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes