Loja TT no Algarve????

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Loja TT no Algarve????

Mensagem por JOÃO TOMENO » 10 jan 2008, 13:57

Apesar de nao ser Algarvio actualmente é aqui que moro e como amante de todo o terreno, inquieta me a seguinte questão... Pra quando uma Loja / Oficina especializada em TT e com venda de tudo o que é acessoórios da especialidade é que por estes lados basicamente ´não há nada... tudo o que tenho a equipar o meu jipe tive de ir ao norte buscar... só tenho mesmo pena de nao ter possibilidade financeira pra abrir uma coisa como deve ser especializada em TT é que por cá nao falta quem queira investir... peço desculpa se por má informação fui injusto pra com algo ja existente por cá... Agora apelo aos entendidos... Toca a investir no algarve... Abraço e desculpem lá o testamento... :D ... :thumbsup:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 10 jan 2008, 18:49

DIFF LOK.

Acho que é assim o nome . em ALBUFEIRA.
Fazem preparaçoes de TT

Registado: 20 jun 2007, 14:03

Re: Loja TT no Algarve????

Mensagem por Extreme4x4 » 10 jan 2008, 19:38

Depois da abertura da loja em Sintra que tudo indica que será para a semana será aberto outra no algarve por isso nao te preocupes que em breve ja poderas comprar material perto de casa :thumbsup:

miguelmoreira46 Escreveu:Apesar de nao ser Algarvio actualmente é aqui que moro e como amante de todo o terreno, inquieta me a seguinte questão... Pra quando uma Loja / Oficina especializada em TT e com venda de tudo o que é acessoórios da especialidade é que por estes lados basicamente ´não há nada... tudo o que tenho a equipar o meu jipe tive de ir ao norte buscar... só tenho mesmo pena de nao ter possibilidade financeira pra abrir uma coisa como deve ser especializada em TT é que por cá nao falta quem queira investir... peço desculpa se por má informação fui injusto pra com algo ja existente por cá... Agora apelo aos entendidos... Toca a investir no algarve... Abraço e desculpem lá o testamento... :D ... :thumbsup:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 10 jan 2008, 19:39

ora isso já e musica pros meus ouvidos... Venham pra cá... Abraço

já agora qual o nome da loja e tem alguma pagina online pra dar uma olhadela????

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes