GHOSTRIDER Escreveu:Ora viva...esse 260 tá porreiro apesar dos interiores...mas nada que 1 pouco de trabalho não resolva!!
Já agora pergunto onde é que arranjou esse suporte para o pneu suplente?já há algum tempo que procuro 1 e não consigo encontrar nenhum á maneira...
Bom trabalho com o menino!
Abraço
José M Barateiro Escreveu:Vai ficar uma máquina à maneira, embora eu pessoalmente não goste de ver o pneu no exterior e quanto ao volante podes simplesmente forrá-lo
Paulo Lança Escreveu:Boas Carlos ! Temos máquina !
Sei que vai ficar um brinco , continua a postar a evolução !
1 Abraço
qq coisa é só dizer
furtas Escreveu:Muito bem...sim senhor...
Agora ja tens um brinquedo igual ao que tiveste mas que nunca chegaste a usufruir como deve ser...
Será que se vai parecer como o outro teu Patrol?
Aquele Abraço
CGuerra Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Boas Carlos ! Temos máquina !
Sei que vai ficar um brinco , continua a postar a evolução !
1 Abraço
qq coisa é só dizer
Olá Paulo, tudo bem por ai?
Vai ficar, acredita...a ideia é repor o que se encontra estragado com alguns melhoramentos, obviamente...![]()
Um abraço...
PS: Um dia destes temos de ir ai dar uma voltita...tenho aqui uma mão cheia de pessoal que gostava de te conhecer pessoalmente...
Eduardo Ferraz Escreveu:Já está resolvido, a foto está repetida mais atrás e com as medidas certas.
Se eu tiver que reduzir todas as fotosaqui que estão em excesso nunca mais saída daqui.
CGuerra Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Já está resolvido, a foto está repetida mais atrás e com as medidas certas.
Se eu tiver que reduzir todas as fotosaqui que estão em excesso nunca mais saída daqui.
Na boa...temos que contribuir todos um pouco...
Agora vou tratar do Topico do Jimny...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes