Leão Escreveu:Quer dizer se me derem garantia é à vontade?
José M Barateiro Escreveu:Leão Escreveu:Quer dizer se me derem garantia é à vontade?
convém sempre ver em pormenor além do motor existem outros elementos mecanicos que convém ver se está tudo em condições
Leão Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Leão Escreveu:Quer dizer se me derem garantia é à vontade?
convém sempre ver em pormenor além do motor existem outros elementos mecanicos que convém ver se está tudo em condições
Como por exemplo ao que devo ter em atenção?? Já me disseram que convém ligar o 4x4 e andar aí uns 3 kms e verificar se não faz barulhos esquisitos!!! Alguém tem mais dicas. Obrigado
José M Barateiro Escreveu:Leão Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Leão Escreveu:Quer dizer se me derem garantia é à vontade?
Como por exemplo ao que devo ter em atenção?? Já me disseram que convém ligar o 4x4 e andar aí uns 3 kms e verificar se não faz barulhos esquisitos!!! Alguém tem mais dicas. Obrigado
Não sou a pessoa mais indicada, porque os meus conhecimento de mecanica são muito limitados, mas se fizeres um a pesquisa aqui pelo forum vais encontrara a resposta às tuas questões..podes sempre levar contigo alguém/mecanico que perceba do assunto
Leão Escreveu:Podem dizer-me se 200.000Kms, numa patrol Gr y61, são muitos kilometros, isto é, pressupondo que teve uma utilização cuidada? Obrigado pelos contributos.
comman Escreveu:Leão,
Leva-o para uma zona com subidas, puxa bem por ele e ve se aquece...
Entra em estrada de terra, liga os 4x4 e confirma com a ajuda de alguem no exterior que as 4 rodas puxam mesmo.
Vê o nivel de agua e ve se faz bolhinas no vaso de expansão.
O ideal é teres um mecanico de confiança q te de uma olhada.
Estamos a falar de um Y61 motor 2.8TD certo? É que o Y61 motor 3.0Di é de fugir...
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes