GatoYzf Escreveu:jorge_GR Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Companheiro.... que barra é essa que tens na frente?!
Boas Carlos, a barra é uma barra panhard identica ás Trough Dog, mas mais barata um bocado.......
Abraço
Bem e eu a pensar que era uma bara de direcção![]()
![]()
Ta muito fix a maquina continua assim![]()
![]()
mandrake Escreveu:É igual a pnhard da Thoug DOG mas mais barata? E onde é que se podem arranjar barras dessas. Precisava de arranjar uma barra panhard dessas para o meu GR de 1994 de 3 portas e não consigo arranjar em lado nenhum. nem tão pouco arranjar quem ma faça. Era bom arranjar-se isso por um preço justo.
jorge_GR Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Companheiro.... que barra é essa que tens na frente?!
Boas Carlos, a barra é uma barra panhard identica ás Trough Dog, mas mais barata um bocado.......
Abraço
mandrake Escreveu:Alguém me pode dar contactos destes dois locais onde executam essas barras panhard para a frente do GR. Eu já tenho colocada uma atrás da Thoug DOG no entanto não consigo arranjar agora para a frente.
Obrigado
jorge_GR Escreveu:Já agora e como não entendo muito de peças nem de mecanica expliquem-me qual a diferença entre uma barra panhard da frente e uma barra de direcção reforçada...... Agradeço a ajuda dos entendidos....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes