Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Ferraz Escreveu:tenho aqui uma ideia......não sei se é viável e a tempo.....
quem for de jipe podia pinta-lo na côr dos da GNR que assim passa despercebido...mais os 260 ou os Def´s e levavam tambem umas fardas vestidas que eles não davam por nada...que acham????![]()
não?????
nelsonrodrig Escreveu:Boas
Alguém vai ver para esta zona
Entrada 0228
PONTO-0228--ENTRADA POR MATO---38º48´44.34"N
8º42`39.43"O
Pois acho interessante
babugr Escreveu:bigalx Escreveu:boas...este track é o "mais oficial possivel?"![]()
esta ja com alteraçoes ao primeiro que anda prai,eu mesmo constatei em loco que ja la tem as tais alteraçoes de que vos falei.pena que nao apareça ja como track e sim imagem estatica.
babugr Escreveu:na imagem a N118 esqueçam vai estar fechada para ninguem incomodar os VIPESpois ai a meio e onde esta montado o circo para o arranque da prova,belos visionarios,OVELHAS ESCONDIDAS,percebem para onde so vai quem tem uns cartaozinhos e fala fala,mas nada.
Rui Castanheira Escreveu:babugr Escreveu:na imagem a N118 esqueçam vai estar fechada para ninguem incomodar os VIPESpois ai a meio e onde esta montado o circo para o arranque da prova,belos visionarios,OVELHAS ESCONDIDAS,percebem para onde so vai quem tem uns cartaozinhos e fala fala,mas nada.
Babu, olha que assim à primeira vista, acho que a N119 é que vai estar fechada.
madseat Escreveu:Rui Castanheira Escreveu:babugr Escreveu:na imagem a N118 esqueçam vai estar fechada para ninguem incomodar os VIPESpois ai a meio e onde esta montado o circo para o arranque da prova,belos visionarios,OVELHAS ESCONDIDAS,percebem para onde so vai quem tem uns cartaozinhos e fala fala,mas nada.
Babu, olha que assim à primeira vista, acho que a N119 é que vai estar fechada.
Se fecharem é a N119 que é a que liga o campo de tiro ao infantado!
babugr Escreveu:NAO TENTEM POR AQUI,CAMINHO QUE DA AO CENTRO DE ESTAGIO DO SPORTING,POIS NO FIM DO CAMINHO TEM PORTAO E ESTA FECHADO.CONSEGUE-SE VER A PISTA MAS A UNS 300 METROS.PRA DIREITA E UMA HERDADE (MALHADA DAS MEIAS)CANÇELA VAI ESTAR FECHADA.PRA ESQUERDA TODAS AS HERDADES TAMBEM SAO PARTICULARES E VAO ESTAR FECHADAS.
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante