E com grande satisfaçao e acho q valido a criaçao deste novo topico.
Opinem se faz favor....
Aquele abraço
P.S.- Eu mais tarde coloco o meu balanço/opiniao deste encontro
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Nuno Nobre Escreveu:Boas pessoal!
Gostava de deixar o comentário da comitiva do UMM ao 1º encontro PA:
- Parabéns à organização! Foi excelente e recomenda-se!
- Ficou provado que "o TT não são marcas, são amizades"!
- Agradeço o convívio proporcionado por todos em geral. São todos realmente impecáveis e amigos, não só aqui no forum mas ao vivo ainda é melhor.
Não posso deixar de destacar alguns agradecimentos como é normal neste tipo de encontros:
- Obrigado ao UMMáquina por mais uma vez se comportar a 100%! vamos, curtimos e voltamos sempre...!
- Informo a todos que o UMM não se encontra à venda...!
- Os únicos danos felizmente foram: a porta do condutor não fecha e perdi os autocolantes das pálas...!![]()
- Uma palavra de agradecimento especial aos meus grandes amigos EDUARDO FERRAZ e ANABELA!
- Patrois, GRs, UMMs, legos, cervejas e teodósios de aplausos, cumprimentos, agradecimentos, etc, para os 3 membros do GR de Águeda e à sua arca frigorifica que traziam na mala...!O mesmo para o casal do GR, penso de Águeda também.
Não tenho palavras para descrever a amizade, divertimento, convívio, etc, que passámos JUNTOS...!
- Grande abraço ao amigo Pestinha!
- Cumprimentos ao casal amigo de Oliveira não sei de onde...!ahhhh já me lembrei, Oliveira do Hospital!
Foi um prazer. (ficamos à espera do passeio TT na neve...!
- Cumprimentos ao casal Barateiro e seus herdeiros, foi igualmente um prazer conhecê-los.
- Abraço ao Camarão.
- Abraço ao Gameiruz.
- Uma "belinha na testa" do Teodósio!aquela ideia das uvas em vez das castanhas com a carne no jantar de sábado foi bestial...ninguém se apercebeu que já tinhamos visto a carne noutra oportunidade...!!!!!!
- Agradecimentos à Senhora Fátima (empregada do restaurante) pelas 11 brancas, 11 pretas, 11 boemias, etc...que nos foi trazendo...!e também pela picanha que nos trouxe para safar o jantar...!
- Agradecimentos ao pessoal com as lanternas que estavam no cimo do corta fogo depois do jantar de sábado...depois págo-vos as pilhas que gastaram comigo...!
OBRIGADO A TODOS PORQUE FORAM 2 DIAS REALMENTE ESPETACULARES!
patroldero Escreveu:É de lembrar pela negativa o k se sucedeu no jantar de sabado, k pelas marcações que existiram, houve uma grande balda por parte de alguns companheiros Patroleiros, o k como devem entender, causou grandes transtornos, na hora das contas.
Isto será uma situação k ficou marcada pela negativa.
patroldero Escreveu:Parabens a todos nós pelos convivios k se têm feito por este pais fora, é claro que impulsionados pelo Paulo Lança k teve a excelente ideia de avançar com o PatrolAventura.
Este 1º encontro serviu essencialmente para a malta se conhecer e conviver e ter como sobremesas umas saidas de estrada super agradaveis.
É de lembrar pela negativa o k se sucedeu no jantar de sabado, k pelas marcações que existiram, houve uma grande balda por parte de alguns companheiros Patroleiros, o k como devem entender, causou grandes transtornos, na hora das contas.
Isto será uma situação k ficou marcada pela negativa.
E esperasse que não venha acontecer, pois só nos fica mal a todos nós, que nos intitulamos um grupo de amigos amantes da terra e de jipes, sejam eles quais forem.
Isto é simplesmente a minha opinião, e julgo k é de referir neste forum, pois ainda não posta nada aqui sobre o assunto.
Mais uma vez foi um encontro de "estrelas no ceu e de Patrois na terra" de Leiria
Abraço a todos
Oscar / Patroldero
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes