![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
E agora como o prometido é devido aqui ficam as imagens do dia!!!

[URL=http://imageshack.us][IMG]
http://img509.imageshack.us/img509/4111 ... vg5.th.jpg[/IMG][/URL]
Por agora é o que aki está....

Abraços!!!
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Luis Sá Escreveu:Viva People, antes de mais quero agradecer a todos aqueles que nos proporcionaram um domingo tão bem passado Simplesmente The Best, !
joao trapol Escreveu:boas rapazes, mais 1 dia the best, sem duvida embora com acidentes de percurso de manha mas nada k nao s retomasse. mas infelizmente na tarde nao foi bem assim pois nao acabamos o assunto mas eu kero conhecer lá a tal subida, ( a ultima) pois nunca lá estive .......a malta como o normal foi five stars ,,...............hehehehehehehe parabens a todos e até a proxima... braga tt, 1 abraço, ttlanhoso outro abraço e TáTTudo mais 1....hehehehe..
abraçoi
Filipe Lutador Escreveu:Boas Malta![]()
Tenho de dar os parabéns a toda a aquipa Braga TT e não nenciono nomes se não ainda me esqueço de alguem, pela excelente organização e pelo mágnifico passeio e sempre com o espirito impek.
O meu obrigado ao Joka por ter ficado para trás á nossa espera logo de manha, tivemos 1 menbro do nosso grupo que é preciso guincho para o tirar da cama,![]()
, brincadeira, não deu para chegar mais cedo, houve alguem que ainda teve de ir trabalhar de manha, e os restantes aqui de Alfena foram solidarios com ele e ficaram na cama mais um bocado á espera.
E como as despedidas foram á presas e ás escuras, aqui ficam os meus votos de um Feliz Natal a todos.
Boas Festas
(Em especial pelo corpo todo)
patroldero Escreveu:O muito obrigado a todos que permitiram que este passeio fosse realizado.
Pois para além de brincarmos com os n/ meninos, permite-nos conviver com a malta.
Correu tudo muito bem, o restaurante foi bem escolhido.
Todos de parabens.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Oscar / PAtroldero
patroldero Escreveu:O muito obrigado a todos que permitiram que este passeio fosse realizado.
Pois para além de brincarmos com os n/ meninos, permite-nos conviver com a malta.
Correu tudo muito bem, o restaurante foi bem escolhido.
Todos de parabens.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Oscar / PAtroldero
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante