Moderador: DesOrganiZadOr PA
MIGUEL BRAGA Escreveu:bruno queiros Escreveu:Caros Patroleiros, não, não. TRIALEIROS...
Fui hoje ao trilho, está muito dificil, é preciso guincho em pelo menos 2 sitios, e que sitios. Está uma trialeira pura.
Tirei algumas fotos que colocarei aqui amanhã, mas nem sequer dá para ter percepção da realidade.
Já estive a ponderar desce-lo de manhã, e à tarde, como é curto, quem quiser sobe, quem não quiser assiste. Mas fica ao vosso critério, é só a minha opinião, mas tive pelo menos 1 situação, que até era relativamente fácil, em que foi 1ª redutora, bloqueio e a fundo, mas o condutor tb não é dos melhores.
Bruno tu é k sabes. mas parece me um erro descermos para dp subirmos, pois com 30 carros nao dara de certeza tempo para isso. mas de kk maneira penso k estaras tu mais inteirado da experiencia k o pessoal k vai. se comecarmos a subir penso k o tempo sera suficiente para subirmos TODOS... se for a descer para tornar a subir, alem de mais xato e aborrecido nao subiremos todos. na verdade penso k se descermos 30, apenas subiremos 14 ou 15.
Pedrokico Escreveu:Bruno..
Axo que o lameiro era do melhor para iniciar-mos o percurso.
Em relação ás fotos que nos envias-te faz cuidado pois n tou a ver alguns jipes a ultrapasserem esses obstaculos.
Abraço
Pedro Costa
joao santos Escreveu:
terleira, vou te pedir um favor, se poderes ver ai uma dormida num hotel barato agradecia, pois em principio vou no sabado ao fim da tarde.
se souberes preços agradeço, oibrigado.
terleira Escreveu:
Pacheco, finalmente nos encontremos no montte com ambas as máquinas hein!! Vai ser so cortir![]()
![]()
![]()
Grande abraço
joao santos Escreveu:boas pessoal, o tsunami ja esta sem parachoques da frente e aproveitei e tirei tambem as proteções, mas foi so para limpar pois estavam cheias de terra e lama por dentro. foi tambem a afn para meter um de ferro mas esta semana não dáque falta de sorte, pois não vou gastar €€€ arranjar outro so para domingo, estou tramado, vamos la ver o que se arranja.
MIGUEL BRAGA Escreveu:joao santos Escreveu:boas pessoal, o tsunami ja esta sem parachoques da frente e aproveitei e tirei tambem as proteções, mas foi so para limpar pois estavam cheias de terra e lama por dentro. foi tambem a afn para meter um de ferro mas esta semana não dáque falta de sorte, pois não vou gastar €€€ arranjar outro so para domingo, estou tramado, vamos la ver o que se arranja.
vens sem paraxokes k ate da jeitoassim nao o amassas ou partes... eu ontem dei uma passa com o meu lateral k deitei lhe para ai 20 cm para dentro hehhehe
subi, o pinheiro ficou sem casca... e o meu irmao riu-se da minha "medalha"
Mas SUBI
gustopax Escreveu:bem...
se todo o ttrilho for igual à fotos, nunca mais vai acabar o "passeio"...![]()
![]()
![]()
Já nem os ladrões que me assaltaram o jipe na 2ª feira me tiram o entusiasmo!!!!
sigo pró ttrilho! Prá frente é que é caminho!!!![]()
Pacheco
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes