ULTIMATE ADVENTURE RoTTarcos 2008 - COORDENADAS GPS

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 13 dez 2007, 00:07

eu kero ir ai kero mesmo.... faz o meu genero isto..... tipo festival, onde cai é onde acordas ainda bebedo no dia seguinte e todo picado das melgas mas ao pequeno almoço nao se perdoa gasolina (wisky) pa dentro e nao perdes o andamento.......

mas claro k no raid sem tanta vinhánha...hehehehehehe

abraço

Registado: 09 fev 2007, 13:39

Mensagem por jpereira » 14 dez 2007, 19:37

grande iniciativa!!! gostei do programa.. n sei é se tenho makina á altura para um fim de semana destes.. abraço

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 14 dez 2007, 22:01

MIGUEL BRAGA Escreveu:
_InSaNe_ Escreveu:Tambem estou tentado..... mas tenho de arranjar boleia..... que isso cheira-me a TT puro e duro.

nao sera extremo e tera alternativas :thumbsup:

Sendo assim melhor .... ja nao preciso de boleia para poder participar. :D :D :D :D :D

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 dez 2007, 10:26

_InSaNe_ Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:
_InSaNe_ Escreveu:Tambem estou tentado..... mas tenho de arranjar boleia..... que isso cheira-me a TT puro e duro.

nao sera extremo e tera alternativas :thumbsup:

Sendo assim melhor .... ja nao preciso de boleia para poder participar. :D :D :D :D :D

eu tb axo k nao. ate pk a ideia e mesmo andar no meio da natureza 3 dias e nao andar so a dar gaz como muitos dizem k é TT :)

sera como sempre obrigatorios pneus de tracao, e sera limitado a poucos jipes.

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 15 dez 2007, 12:16

Parece-me bastante interessante, acho k é estas iniciativas que mostram o que é o verdadeiro TT. Mas Miguel ja nos poderas dizer à volta de que montante andara a inscrição? Grande Abraço

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 dez 2007, 17:21

Zezittu Escreveu:Parece-me bastante interessante, acho k é estas iniciativas que mostram o que é o verdadeiro TT. Mas Miguel ja nos poderas dizer à volta de que montante andara a inscrição? Grande Abraço

ao certo nao. mas como maximo sera 40€. tou convencido k sera menos ate, pois vai depender do preço de impressao dos road-books

Mensagem por _InSaNe_ » 15 dez 2007, 18:15

MIGUEL BRAGA Escreveu:
Zezittu Escreveu:Parece-me bastante interessante, acho k é estas iniciativas que mostram o que é o verdadeiro TT. Mas Miguel ja nos poderas dizer à volta de que montante andara a inscrição? Grande Abraço

ao certo nao. mas como maximo sera 40€. tou convencido k sera menos ate, pois vai depender do preço de impressao dos road-books

É pá façam isso a preto e branco que fica mais em conta e um gajo pa ver a cores tira umas fotos no caminho. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 14 ago 2005, 03:19

Mensagem por joelsoares » 15 dez 2007, 19:55

_InSaNe_ Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:

É pá façam isso a preto e branco que fica mais em conta e um gajo pa ver a cores tira umas fotos no caminho. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Controla aí com o terleira e fazemos já aí uma equipinha! :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por _InSaNe_ » 16 dez 2007, 12:23

joelsoares Escreveu:
_InSaNe_ Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:

Controla aí com o terleira e fazemos já aí uma equipinha! :thumbsup: :thumbsup:

Nao era mau pensado, nao senhora. A ver o que ele acha!!

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 16 dez 2007, 18:54

a ver se o nosso patrol fica pronto a tempo.... Fazemos uma equipa aqui de ponte de lima que vai parecer aqueles gajos do dakar, com camiões(dakeles frigorificos)para ir cheio de sagres e umas tendas de campismo de meter moeda com umas gajas a trabalhar la dentro.
sempre a aviar [}:)] :friends:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 dez 2007, 13:09

mas ou menos por onde vamos andar...

Imagem

depois assinalo os obstaculos e as zonas ideais para dormida em termos de "distância/tempo", embora cada um decida o local.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 17 dez 2007, 18:17

Vamos lá :D

Prontissimo para ramboia ;)

Qq coisa, apita.

ABRAÇOS

[clap] [clap] [clap]
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 dez 2007, 17:21

terleira Escreveu:Vamos lá :D

Qq coisa, apita.

ABRAÇOS

[clap] [clap] [clap]

vou precisar de ajuda desde de a zona de caminha ate viana, por isso ja sabes... e depois tenho k ver a zona de p. lima.

grande abraço e ja sabes k tu es da casa.

Registado: 10 out 2007, 14:02

Mensagem por Maluko » 18 dez 2007, 20:08

:yesss: boas Miguel braga a ainde lugares
va um abraço do pessoal da C.A.T.T. :cool: :cool: :cool:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 dez 2007, 20:59

Maluko Escreveu::yesss: boas Miguel braga a ainde lugares
va um abraço do pessoal da C.A.T.T. :cool: :cool: :cool:

sim ainda ha lugares, pois ainda nao abrimos as inscricoes. isso so acontecera no inicio do ano.

de kk maneira contamos com voces e toda a malta amiga desses lados. pois faz falta e malta boa de espirito para um eventos deste genero.

grande abraço

Mensagem por _InSaNe_ » 18 dez 2007, 21:47

MIGUEL BRAGA Escreveu:

Qq coisa, apita.

ABRAÇOS

[clap] [clap] [clap]

vou precisar de ajuda desde de a zona de caminha ate viana, por isso ja sabes... e depois tenho k ver a zona de p. lima.

Se precisares de ajuda tb ta disponivel da minha parte. Apesar de agora passar mais tempo no porto do q em Viana. Mas por TT faço mais umas visitas a familia.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 21 dez 2007, 14:03

_InSaNe_ Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:

Qq coisa, apita.

ABRAÇOS

[clap] [clap] [clap]

Se precisares de ajuda tb ta disponivel da minha parte. Apesar de agora passar mais tempo no porto do q em Viana. Mas por TT faço mais umas visitas a familia.

por mim tudo bem jorge. kuantos mais a ajudar melhor. kuando andar por esses lados aviso com antecedencia e kem kiser acompanha.

ja agora ja recebi a encomenda k me mandas te :) material com fartura mandas te dasse.

obrigado e ja esta colocado nos respectivos sitios :)

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 21 dez 2007, 19:21

Miguel eu sou de p.lima....conheço quase tudo porque ando mt,mesmo mt de mota por estes montes.principalmente os do lado esquerdo do rio (boalhosa,serdedelo....)se kiseres é so dizer :thumbsup: [wink]

Registado: 11 mar 2006, 00:39

Mensagem por Fernando Silva » 22 dez 2007, 01:10

Eu quero ir! desaparecer por uns dias a fazer o que gostamos é uma ideia fantásica!
Fernando Silva
Mercedes G
http://www.fotolog.com/nitteam/

Registado: 07 jul 2007, 13:54

Mensagem por andreavv » 02 jan 2008, 20:17

[}:)] [}:)]

Registado: 23 jan 2007, 19:16

Mensagem por jba » 04 jan 2008, 18:56

bom ano para todos. pelo grafico isso está fixe , mas é pena eu não tenho patrol só posso ir de vitara ,de qualquer maneira se passarem a minha porta dou-vos de beber,claro se estiver ai esse fim de semana por p.lima.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 07 jan 2008, 19:56

ULTIMATE ADVENTURE RoTTarcos 2008

Programa:

Março

Local de concentração: Parque da Ponte Nova, Arcos de Valdevez

Sexta dia14
21h abertura do secretariado
23h Saída do primeiro 4x4
Sábado dia 15
Horários ao critério dos participantes
Domingo dia 16
Jantar as 21h num dos mais conceituados restaurantes do Minho

O ULTIMATE ADVENTURE RoTTarcos 2008, será um evento diferente do tradicional no que ao todo terreno respeita em Portugal. Pois os participantes é que vão escolher os seus trajectos, horários, almoços, jantar (sábado) e respectivos locais de pernoita. Todas as dormidas (dias 14 e 15) serão da responsabilidade de cada um, onde devem montar acampamento no terreno, ao longo do Road-book e pernoitar ai mesmo em tendas de campismo. Toda a alimentação (almoço e jantar dia 15 e almoço dia 16) será a cargo dos próprios participantes, o jantar do dia 16 será num restaurante por conta da organização.

Em termos de TT o percurso terá várias dificuldades, com alternativas onde cada participante poderá seguir a que melhor se adaptar mediante a preparação do jipe e o seu grau de experiência. A navegação será através de um road-book (e coordenadas de gps de longe a longe), que percorrerá o alto Minho nos 3 dias de participação. A partir do momento do início do trajecto (sexta a noite) cada participante será responsável pelos seguintes elementos; quantos quilómetros percorrerá por dia, horas de dormida e locais para pernoita e alimentação, sendo que no entanto no road-book existirão sempre indicações de locais mais apropriados para o fazerem e onde devem tentar se situar em termo de notas de road-book para que sejam capazes de terminar dentro de tempo aquilo a que se propuseram. Mediante as condições climatéricas a dificuldade do terreno poderá variar, sendo que no entanto teremos pedra, lama, agua (nível máximo cerca de 40cm), vegetação, subidas e descidas, sendo que no entanto tentaremos sempre salvaguardar a viatura e os participantes, pois as dificuldades devem estar no terreno e não em danificar o que quer que seja.

Durante todo o trajecto a organização cumprirá os mesmos requisitos (dormidas e comida) para participar neste evento e prestará sempre apoio durante o percurso. Embora como é óbvio num evento destes teremos que contar convosco mesmo e com os outros, pois a organização não conseguirá responder a todas as solicitações pela certa.

Material obrigatório/aconselhado:
Guincho (obrigatório)
Pranchas
Cintas
Hi-lift
Tenda campismo (e tudo necessário á pernoita ao ar livre)
Iluminação exterior ao veiculo
Tudo o que achem conveniente para a participação num evento destes.

Observações:
Não serão permitidas a participação de crianças por razoes óbvias.
Cabe ao participante se certificar que chegará atempadamente ao local de jantar no domingo (dia16) ainda que para tal necessite desistir do road-book e fazer alguma ligação por estrada.
Para participar num evento destes é preciso ter o verdadeiro espírito de todo terreno de conquista e sacrifício. Caso esteja na dúvida se participa ou não… este não é o evento certo para ter dúvidas, não participe.

Inscrições:
Preço de participação: brevemente (aguardamos orçamentos)
Limitadas a 20-25 veículos
Data limite: 7 de Março (rigorosamente)
Editado pela última vez por MIGUEL BRAGA em 10 jan 2008, 17:43, num total de 1 vez.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 07 jan 2008, 19:59

Imagem geral do percurso

Imagem

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 jan 2008, 20:26

Isto vai ser um evento e pêras........este é dos poucos que vale a pena participar...... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Isto está entre a Malásia e a Patagónia... [clap] [clap] [clap]

Mensagem por _InSaNe_ » 07 jan 2008, 21:45

ISto ja prometia..... agora....ui ui.... Tenho mesmo de participar..... Mas ninguem tem ai uma maquina a altura encostada na garagem que queira emprestar??? eu prometo que devolvo pelo menos as partes q a compôem.
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante