Moderador: DesOrganiZadOr PA
_InSaNe_ Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Tambem estou tentado..... mas tenho de arranjar boleia..... que isso cheira-me a TT puro e duro.
nao sera extremo e tera alternativas
Sendo assim melhor .... ja nao preciso de boleia para poder participar.![]()
![]()
![]()
![]()
Zezittu Escreveu:Parece-me bastante interessante, acho k é estas iniciativas que mostram o que é o verdadeiro TT. Mas Miguel ja nos poderas dizer à volta de que montante andara a inscrição? Grande Abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:Zezittu Escreveu:Parece-me bastante interessante, acho k é estas iniciativas que mostram o que é o verdadeiro TT. Mas Miguel ja nos poderas dizer à volta de que montante andara a inscrição? Grande Abraço
ao certo nao. mas como maximo sera 40€. tou convencido k sera menos ate, pois vai depender do preço de impressao dos road-books
_InSaNe_ Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Zezittu Escreveu:Parece-me bastante interessante, acho k é estas iniciativas que mostram o que é o verdadeiro TT. Mas Miguel ja nos poderas dizer à volta de que montante andara a inscrição? Grande Abraço
ao certo nao. mas como maximo sera 40€. tou convencido k sera menos ate, pois vai depender do preço de impressao dos road-books
É pá façam isso a preto e branco que fica mais em conta e um gajo pa ver a cores tira umas fotos no caminho.![]()
![]()
![]()
![]()
joelsoares Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Zezittu Escreveu:Parece-me bastante interessante, acho k é estas iniciativas que mostram o que é o verdadeiro TT. Mas Miguel ja nos poderas dizer à volta de que montante andara a inscrição? Grande Abraço
É pá façam isso a preto e branco que fica mais em conta e um gajo pa ver a cores tira umas fotos no caminho.![]()
![]()
![]()
![]()
Controla aí com o terleira e fazemos já aí uma equipinha!![]()
Maluko Escreveu::yesss: boas Miguel braga a ainde lugares
va um abraço do pessoal da C.A.T.T.![]()
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:terleira Escreveu:Vamos lá
Prontissimo para ramboia ;)
Qq coisa, apita.
ABRAÇOS
![]()
![]()
vou precisar de ajuda desde de a zona de caminha ate viana, por isso ja sabes... e depois tenho k ver a zona de p. lima.
grande abraço e ja sabes k tu es da casa.
_InSaNe_ Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:terleira Escreveu:Vamos lá
Prontissimo para ramboia ;)
Qq coisa, apita.
ABRAÇOS
![]()
![]()
vou precisar de ajuda desde de a zona de caminha ate viana, por isso ja sabes... e depois tenho k ver a zona de p. lima.
grande abraço e ja sabes k tu es da casa.
Se precisares de ajuda tb ta disponivel da minha parte. Apesar de agora passar mais tempo no porto do q em Viana. Mas por TT faço mais umas visitas a familia.
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante