guincho champion

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 07 nov 2007, 23:45

guincho champion

Mensagem por Jorge Neves » 10 dez 2007, 14:16

boas….
Gostava de saber algumas opiniões sobre os guinchos champion e em especial o modelo C12000EWX. É pra aplicar num patrol 260.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 10 dez 2007, 17:47

compra a vontade. pk tudo k seja de linha branca e tudo "igual".

deves te e preocupar com a possivel assistencia, quanto a kualidade tirand warn e tudo igual.

abraço

Registado: 18 nov 2006, 20:38

Mensagem por Afonso LJ73 » 10 dez 2007, 18:26

Parece-me que têm uma relação preço/qualidade muito boa.

Mensagem por Jorge Neves » 10 dez 2007, 18:33

Linha branca?? Referes-te aquelas marcas que as marcas de top criam??? Tipo os tábor??? O preço é muito bom mas ainda consigo uns mais baratos a 450 euros só resta saber a qualidade e a assistência… já ouviste falar nos guinchos que a makro vende???

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 10 dez 2007, 18:39

Jorge Neves Escreveu:Linha branca?? Referes-te aquelas marcas que as marcas de top criam??? Tipo os tábor??? O preço é muito bom mas ainda consigo uns mais baratos a 450 euros só resta saber a qualidade e a assistência… já ouviste falar nos guinchos que a makro vende???

linha branca e golden winch, milemaker, champion, etc etc etc. pois sao feitos todos no mesmo sitio.

tabor é material warn mas k nao atingiu o padrao de kualidade exigida e passa a tabor.

pensa assim... se uns custam 450 e outros 1000 e tal pk sera? fora isso e tudo igual.

preocupate so com a assistencia e passas. se kiseres dou te um contacto bom para comprares iso a bom preço e com boa assitencia.

Registado: 21 out 2006, 14:31

Re: guincho champion

Mensagem por Filipe Lutador » 10 dez 2007, 19:42

Jorge Neves Escreveu:boas….
Gostava de saber algumas opiniões sobre os guinchos champion e em especial o modelo C12000EWX. É pra aplicar num patrol 260.

Jorge isto sem querer fazer publicidade...

mas sim dar-te a minha opnião, como cliente Champion c1200ewx.

A relação preço qualidade é muito boa, pois pelo preço de um Worn, compras 2 champion.(+-)

Eu ja tenho o meu montado á 8 meses e funciona que é um espetáculo, nunca o senti a perder força, e no meu caso puxa um Y60 Longo que pesa para burro, tem um contra que é um guincho lento a enrolar, mas garanto-te que enrola.

Quanto á assistencia, pode não ser a da "Pinhol" (representante Worn em Portugal) mas como conheço as instalações do importador Chanpion, e como me dou bem com o Renato Gandra, tenho conhecimento que existe todas as peças para substituição em caso de avaria, os guinchos só gastam uma bobine que fica mais barata que o conj. da worn, e se não for possivel a reparação o guincho é substituido por um novo.
Porque se assim não fosse eu tambem não comprava, nem recomendaria a amigos que tambem já fecharam negócio.

E tratando-se de um guinco 12000lb a puxar um Patrol tem força que chegue para não estar a puxar no limite de força.

O comando remoto é muito comodo. Peq., pratico, seguro, e até á data eficaz.

Mensagem por Jorge Neves » 11 dez 2007, 12:23

S. Miguel venha dai o contacto.
Obrigado

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 11 dez 2007, 13:46

MIGUEL BRAGA Escreveu:pensa assim... se uns custam 450 e outros 1000 e tal pk sera? fora isso e tudo igual.

a qualidade é seguramente superior, mas também pagas o nome :) e todos avariam...
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 11 dez 2007, 15:45

FilipePinto Escreveu:
... mas também pagas o nome :) e todos avariam...

Não é o pagar o nome, é pagar a confiança de uma marca que tem como principio a qualidade, a fiabilidade, ... e a satisfação do cliente, uma marca que garante a substituição dos componentes em caso de avaria, etc, etc... Há tempos tive um cliente que quis comprar uma daquelas máquinas de lavar "linha branca" de 199 €, pois não era parolo nenhum para andar aqui a pagar o nome das marcas, vendi-lha e avisei, mas o cliente: "pelo menos dois anos de garantia tem de ter", pois é, agora passados 6 meses partiu a pega da porta e não há peças paquela mer**, unica solução, ou prende aquilo com o cabo da vassoura, ou compra uma maquina nova,... certamente vai escolher outra de 199 € [}:)] [}:)] [}:)]

Atenção que não estou a denegrir qualquer marca ou representação, muito menos a Champion (já ouvi falar bem desta), até porque em sequer é a minha area [wink]

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante