gnasGR Escreveu:Boas Rogério,
Gostava de fazer uma incursão por terras Africanas.
Tenho acompanhado silenciosamente as vossas propostas de expedições, contudo e dado que pretendo ir com a família, acho as etapas demasiado longas/ desgastantes.
Pelo que tenho visto, com excepção da expedição que fez o efly, parece-me uma correria, quilómetros a mais ou dias a menos…
Não faltara por ai algum tempo para desfrutar desses lugares magníficos/ impares que tantos nos enchem os olhos?
Olha Guilherme,
Marrocos é enorme, e o que realmente a gente está mais "sequiosa" de disfrutar encontra-se mais a Sul, pelo que temos que andar (é a parte chata da coisa) mas de qualquer das formas a proposta que apresentei ainda não é difinitiva, pois eu ainda a estou a melhorar.
A volta ideal para uma primeira aproximação a Marrocos era aquela que eu fiz da outra vez. Essa sim era mais um misto de tudo.
Esta agora é um pouco mais "atrevida" e talvez um pouco mais desgastante.
A nível de hotelaria, continuo a manter a mesma "fasquia" que da última.
A nível de trajecto, agora é mais intenso, previligiando o prazer de condução por fora de estrada.
De qualquer das formas, só no final de Janeiro eu que "fecho" por difinitivo o trajecto e aí eu o apresento detalhadamente e é aí então que todos podem então fazer a opcção.
Até lá ainda não sei o que vai sair!
O que é certo é que eu estou a gostar imenso da volta que estou a montar e acho que muita gente vai gostar. Vamos esperar para vêr!