![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Cláudio Santos Batista Escreveu:Eu até tinha vontade de participar nesse passeio, mas fica um bocadito longe, no entanto vim aqui só para cumprimentar o pessoal conhecido que por aqui anda... aquele abraço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
XPTTO Escreveu:Cláudio Santos Batista Escreveu:Eu até tinha vontade de participar nesse passeio, mas fica um bocadito longe, no entanto vim aqui só para cumprimentar o pessoal conhecido que por aqui anda... aquele abraço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então fico a contar contigo para o próximo que vou apresentar, que será para Fevereiro/Março e será na zona de Torres Novas / Abrantes / Chamusca.
p.s. Já fica mais perto.![]()
Carlos Duro Escreveu:XPTTO Escreveu:Cláudio Santos Batista Escreveu:Eu até tinha vontade de participar nesse passeio, mas fica um bocadito longe, no entanto vim aqui só para cumprimentar o pessoal conhecido que por aqui anda... aquele abraço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então fico a contar contigo para o próximo que vou apresentar, que será para Fevereiro/Março e será na zona de Torres Novas / Abrantes / Chamusca.
p.s. Já fica mais perto.![]()
Fevereiro/Março Torres Novas / Abrantes / Chamusca. estou nessa conta já comigo.
Eduardo Ferraz Escreveu:ai jazusssssssssss...este homem não para....![]()
![]()
![]()
![]()
é só passeios.........e uns atrás dos outros.....é assim mesmo...
parar é morrer.....ai se eu vivesse no sul...
maria Escreveu:Vocês realmente são terriveis!!!!!![]()
Bem, volto a repetir que estou interessada nesta voltinha...e com estes veteranos de guerra...vai ser lindo vai...![]()
vamos ver se consigo "arrastar" a restante familia...
Abraços a todos
Manuel Cruz Escreveu:Amigo Rogerio ,
ora aqui estou neste para mim novo forum(no outro forum não seio o que se passou ),
já sabes que podes fazer conta comigo para o passeio !!!!
Grande Abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maria Escreveu:Vocês realmente são terriveis!!!!!![]()
Bem, volto a repetir que estou interessada nesta voltinha...e com estes veteranos de guerra...vai ser lindo vai...![]()
vamos ver se consigo "arrastar" a restante familia...
Abraços a todos
Carlos Duro Escreveu:SIM SENHOR estou a gostar do que vejo, parabens a todos.
Cá para mim também não foste "à missa" e como tal também foste excomungado!
GOSTEI DESTA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante