ok fica descansada que avisamos...
e o mesmo digo se ouver algum porreiro por ai avisa tambem.
P.S Fica sabendo que dos primeiros raids que fiz na minha vida do T.T foi o de carrazeda mas ja la vao uns largos anos :P será que estou a ficar velho
boas claudia, ja tou pronto para a guerra, o meu no fim do raide de carrazededa tb trazia uma ponteia kuase a cair, o nuno ate disse k nao sabe como nao caiu a meio do raide, agora venham raides e brincadeiras.... beijo
Boas Nuno, o meu levou ai no Paulo uma ponteira nova do lado esquerdo, agora andava a fazer barulho do lado direito e eu suspeitei que fosse a ponteira...
è sempre a destrocar, hehehe
sim gato estou a vender o meu menino... novos investimentos.. por isso não vou ao Raid de Vimioso com grande pena minha... mas já tenho o material do meu, meio desmontado...
Bom raid para vc que a esta hora devem andar a curtir... e eu aqui triste e sózinha a trabalhar... sim a trabalhar mesmo sendo feriado... é triste ser pobre..
Bom, meus amigos patroleiros... gostei muito da Nissan , mas trai a malta... acabei de comprar um KZJ90 de 2000.
agora é só preparar o bicho... mal tenha fotos posto... o meu está á venda, ainda não sei que material vou tirar...
nao tens vergonha sua traidora tou a brincar e uma boa maquina tambem espero que lhe continues a dar o mesmo trato duvido muito e que consuigas fazer o que fazias com o teu
pois sou uma traidora quanto ao fazer as mesmas coisas, tentarei fazer...a vontade que tinha no meu , é a mesma, por isso não depende do Jipe, mas sim de mim...
Ou vai, ou vai... não tem opção de esolha...