Voltinha de amigos - Vila Nova de Paiva e Queiriga (Viseu)

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 07 dez 2007, 16:58

O meu Amigo Nelson sempre em alta,ñ há hipotese [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Já estive em alguns dos sitios k aparecem nesta reportagem na companhia do Nelson,do Neto,do Marcelo,do To Zé "Terror 4x4",e mais uma data de malta porreira e divertida todos eles acompanhados das suas esposas e filhos,enfim pessoas mto afáveis divertidas e com o gosto em comum do Todo o Terreno!
Em relação ás máchines é impressão minha ou os GR ñ tiveram pedál para o RR? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Estou a brincár,é graxa para o amigo Nelson me levár a máis uma passeata um dia destes [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink]

Registado: 13 nov 2006, 15:22

Mensagem por Hélder Silva » 07 dez 2007, 17:16

terra a terra.com Escreveu:O meu Amigo Nelson sempre em alta,ñ há hipotese [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Já estive em alguns dos sitios k aparecem nesta reportagem na companhia do Nelson,do Neto,do Marcelo,do To Zé "Terror 4x4",e mais uma data de malta porreira e divertida todos eles acompanhados das suas esposas e filhos,enfim pessoas mto afáveis divertidas e com o gosto em comum do Todo o Terreno!
Em relação ás máchines é impressão minha ou os GR ñ tiveram pedál para o RR? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Estou a brincár,é graxa para o amigo Nelson me levár a máis uma passeata um dia destes [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink]

Estiveram à altura..... Só os condutores é que não têm KIT UNHAS, que o nosso amigo Nélson tem... Para próxima, os GRs portam-se ainda melhor :matrix: :matrix: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :thumbsup: [wink]
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Registado: 05 nov 2006, 16:31

Mensagem por João Lobão » 07 dez 2007, 17:26

Fantástico!

Grande jornada de TT :nod:

Bons vídeos, boas máquinas e bons "pilotos" :D

Abraçox4

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 07 dez 2007, 21:13

:eek:
Xiiiiiiiiiiiii!!!!
Olha o orgulho ferido do feliz proprietário de um GR!!!
:unibrow:

O Nelson tem um valente kit de unhas e uma máquina muito bem preparada e eficiente!
E quanto a isso não há dúvidas!

Nelson, queremos mais!
:D:thumbsup:

O Hélder tem razão... da próxima os dois piquenos GRzinhos farão ainda melhor figura!
[:p]

GRande abraço!
Pedro
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Registado: 13 nov 2006, 15:22

Mensagem por Hélder Silva » 08 dez 2007, 09:23

PJHO Escreveu::eek:
Xiiiiiiiiiiiii!!!!

O Nelson tem um valente kit de unhas e uma máquina muito bem preparada e eficiente!

Nelson, queremos mais!

O Hélder tem razão... da próxima os dois piquenos GRzinhos farão ainda melhor figura!

GRande abraço!
Pedro

Pedro estás a falhar..... não são GRzinhos.....mas GRzãos... não vamos insultar as máquinas mais eficientes, do tt... [:p] [:p] [:p] [wink]
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 08 dez 2007, 18:35

Hélder Silva Escreveu:
PJHO Escreveu::eek:
Xiiiiiiiiiiiii!!!!

Nelson, queremos mais!

GRande abraço!
Pedro

Pedro estás a falhar..... não são GRzinhos.....mas GRzãos... não vamos insultar as máquinas mais eficientes, do tt... [:p] [:p] [:p] [wink]

O Pedro apenas disse GRzinhos porque em relação ao outro k estava presente estão um pouco baixinhos [wink] [wink] [wink] [wink] [wink]
mas tenho a impressão k é por pouco tempo :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Registado: 23 mai 2006, 20:59

Mensagem por nelsonafonso » 09 dez 2007, 22:15

terra a terra.com Escreveu:O meu Amigo Nelson sempre em alta,ñ há hipotese [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Tu não precisas de convite amigo Nuno!!! tu és da casa é so apareceres com o teu canhão [wink]
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso

Mensagem por nelsonafonso » 09 dez 2007, 22:18

João Lobão Escreveu:Fantástico!

Grande jornada de TT :nod:

Bons vídeos, boas máquinas e bons "pilotos" :D

Abraçox4

Esta brincadeira tinha os engredientes todos para se passar um dia maravilhoso como foi o caso [clap] [clap]

Abraço amigo João :thumbsup:
Imagem Imagem Imagem

Mensagem por nelsonafonso » 09 dez 2007, 22:21

Hélder Silva Escreveu:

Estiveram à altura..... Só os condutores é que não têm KIT UNHAS, que o nosso amigo Nélson tem... Para próxima, os GRs portam-se ainda melhor :matrix: :matrix: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :thumbsup: [wink]

Amigo Helder: A unica diferença na esta nos jips nem no kit... apenas estava a jogar em casa e o RR ja conhece aqueles trilhos de cor [hum]
[bigsmile] Quando estiveres tu a jogar em casa a musica sera outra certamente..
Abraço
Imagem Imagem Imagem

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante