XPTTO Escreveu:Então, não paras sossegado?![]()
Agora que estavas a chegar ao fim da preparação para teres aí uma máquina demoníaca, vais despacha-la?
Já estou mesmo a ver, tu gostas mesmo é de preparar as máquinas, aplicar e exprimentar ideias.
Mas olha que assim não tiras o proveito delas.
Bom não sei, estou para aqui a falar, mas se calhar já tens um "trunfo" na manga, que irá suplantar este projecto.
JOÃO TOMENO Escreveu:meus amigos quem quizer que se chegue á frente...o extreme está quaze vendido![]()
está aqui a lista actualizada: https://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... 048#127048
23000 eur negociaveis conforme o material
quem o levar com tudo ainda vai á pintura novamente para ir sem riscos
acrvr Escreveu:Isto de ser preciso reboque se formos a ver é necessário para todos, aqui para a minha zona jipes com pneus grandes e rodas fora da carroceria levaram uma limpeza, nem os samucas rasteirinhos com uns fedima escaparam. Embora em algumas partes do país ainda se vê alguns jipes trialeiros a andar na estrada isto é coisa para acabar, tudo para cima do reboque. O problema ás vezes é das preparações que fazem aos jipes que são mais despreparações, há alí uns tipos da zona do Porto que a preparação dum jipe para eles é arrancar os parachoques dos GR´s á frente e atrás, pneus 37 a sair meio palmo para cada lado da carroceria jantes de cor berrante e temos um maquinão para o monte mas que a única coisa que faz é levantar as rodas nas rotundas.
JOÃO TOMENO Escreveu:[bigsmile]...meus amigos so vendo se vierem 23000 eur,e está barato a este preço...não tou preocupado,tenho outro gr preparado tipo pickup
...portanto este tambem lhe vou dando que fazer embora tenha pouco tempo agora devido a razões profissionais...
![]()
![]()
amigo tiago o guincho não vendo á partesabes quanto custa o bixo?tem motor de 6 cv do xp,custa perto de 2000 eur
![]()
![]()
abraço
acrvr Escreveu:Isto de ser preciso reboque se formos a ver é necessário para todos, aqui para a minha zona jipes com pneus grandes e rodas fora da carroceria levaram uma limpeza, nem os samucas rasteirinhos com uns fedima escaparam. Embora em algumas partes do país ainda se vê alguns jipes trialeiros a andar na estrada isto é coisa para acabar, tudo para cima do reboque. O problema ás vezes é das preparações que fazem aos jipes que são mais despreparações, há alí uns tipos da zona do Porto que a preparação dum jipe para eles é arrancar os parachoques dos GR´s á frente e atrás, pneus 37 a sair meio palmo para cada lado da carroceria jantes de cor berrante e temos um maquinão para o monte mas que a única coisa que faz é levantar as rodas nas rotundas.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes