participem no bux.to (para ganhar uns trocos na NET)

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 27 dez 2006, 16:15

participem no bux.to (para ganhar uns trocos na NET)

Mensagem por nfelizardo » 07 dez 2007, 14:41

Caros amigos,

Aqui está uma maneira de ganhar uns trocos pela internet. Isto funciona da seguinte maneira:

1 - temos de ter uma conta no PayPal, para quem não sabe o que é eu passo a explicar resumidamente: é um sistema de pagamento seguro pela internet, usado, por exemplo, pelo Ebay. podemos associar o nosso cartão de crédito à nossa conta do PayPal ou então, como eu fiz, a nossa conta bancária.

2 - depois cliquem neste link http://bux.to/?r=nfelizardo para eu ficar associado à vossa conta. E façam o mesmo quando convidarem os vossos amigos, mas no campo "refer others" ponham lá o vosso user.

3 - Isto consiste em visitar anúncios que eles põem todos os dias e ganhamos $0.01 por cada anúncio que nós clicarmos. O mais giro é que ganhamos a mesma quantia se os nosso amigos também clicarem, ou seja, é tipo uma rede. Mas os amigos dos meus amigos já não contam. Só os amigos directos. Acho que isto está limitado a 500.

NOTA1: não se esqueçam que as páginas têm de estar abertas durante 30seg e apenas pode estar uma de cada vez, senão eles não creditam o dinheiro na nossa conta.

NOTA2: o PayPal serve para nós transferirmos o dinheiro ganho para a nossa conta bancária.

Exemplo:
se houver 10 anúncios novos eu ganho directamente $0.10, se tiver 20 amigos directos a ver os mesmos 10 anúncios, eu ganho 20x10=200 200x0.10=2.00, ou seja, tudo somado são $2.10 por dia.
Em 5 dias de trabalho dá $10.50 (também podem clicar ao fim de semana).
Concluíndo, ao fim do mês são mais $42.00 que já é alguma coisa.

Um GRande abraço a TTodos,

Nuno Felizardo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes