![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)

PJHO Escreveu:A seu tempo...
Estás a meter-te em alhadas... olha que depois não te largamos a lata... de alumínio!
:thumbsup:
Hélder Silva Escreveu:joao santos Escreveu:onde é o ponto de encontro e a que horas?
helder vais no domingo ou no sabado?
Caro joão, vou no sábado para Viseu por voltas das 3 horas!! Vou dormir em Viseu!!! Caso venhas, no sabado, que seria muito porreiro, podemos marcar um encontro em cinfães, e depois arrancar para viseu!!! Que dizes??? o Hotel será em casa do PJHO, que amavelmente nos permite dormir nas suas luxuosas instalações!! Convém trazer sacos cama!!! Que dizes?
GRande Abraço
joao santos Escreveu:Hélder Silva Escreveu:joao santos Escreveu:onde é o ponto de encontro e a que horas?
helder vais no domingo ou no sabado?
Caro joão, vou no sábado para Viseu por voltas das 3 horas!! Vou dormir em Viseu!!! Caso venhas, no sabado, que seria muito porreiro, podemos marcar um encontro em cinfães, e depois arrancar para viseu!!! Que dizes??? o Hotel será em casa do PJHO, que amavelmente nos permite dormir nas suas luxuosas instalações!! Convém trazer sacos cama!!! Que dizes?
GRande Abraço
helder vai depender do trabalho, pois vou ter de trabalhar no sabado, mas em principio tambem se for vou no sabado.
em relação a dormida, tenho uma cunhada em paranhos da beira ( seia), que em principio![]()
da me dormida penso eu
![]()
mas vou dando noticias![]()
pedro sabes me dizer +/- quantos km são de paranhos da beira ao sitio do encontro?
é pena já não ir mos a serra![]()
joao santos Escreveu:
helder vai depender do trabalho, pois vou ter de trabalhar no sabado, mas em principio tambem se for vou no sabado.
em relação a dormida, tenho uma cunhada em paranhos da beira ( seia), que em principio![]()
da me dormida penso eu
![]()
mas vou dando noticias![]()
pedro sabes me dizer +/- quantos km são de paranhos da beira ao sitio do encontro?
é pena já não ir mos a serra![]()
joao santos Escreveu:ok![]()
olha e como e com o comer?
e para levar ou depois vamos comer algum lado.
joao santos Escreveu:boas helder, eu ainda não posso marcar nada, porque como te disse vai depender do trabalho.
organiza a tua vida , eu no sabado por volta do 12h00 ligo te, se o serviço estiver adiantado combina mos e vamos juntos, senão segues tu e encontra mo nós em viseu![]()
pedro, eu vou dormir a paranhos da beira![]()
olha não podes dar coordenadas do lugar do encontro?
eu vou ficar com o teu contacto
joao santos Escreveu:boas helder, eu ainda não posso marcar nada, porque como te disse vai depender do trabalho.
organiza a tua vida , eu no sabado por volta do 12h00 ligo te, se o serviço estiver adiantado combina mos e vamos juntos, senão segues tu e encontra mo nós em viseu![]()
pedro, eu vou dormir a paranhos da beira![]()
olha não podes dar coordenadas do lugar do encontro?
eu vou ficar com o teu contacto
nelsonafonso Escreveu:Estas rampinhas ficam a 20Km a Norte de Viseu
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes