![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Jorge Ramos Escreveu:Podes crer com as miudas é mais complicado.
Mais meia hora para instalar rádio, terratrip, Gps, portátil, ligar tudo e chekarjá estou cansado
tuaregue Escreveu:Bem
E minha mulher na Terça Feira teve uma gastronãoseiquê e tivemos q ir ao hospital pq as dores eram mais q muitas, e estou a ver se recupera amanhã e que tenha forças para este passeio, se não estiver bem recuperada, acho q vou cancelar a minha ida a este encontro![]()
Amnhã dou mais noticias se vamos ou não
Ainda estou com esperanças em ir, ela esta melhor, só confirmo hoje à tarde...camarao Escreveu:Bom dia amigos
Já houve uma desistencia , o Pedro(Matrix) , não pode ir , com muita pena nossa , mas os afazeres profissionais assim são.
Rafael , espero ke a tua esposa esteja em grande forma , e ke recupere rapidamente , para bem dela .
Pessoal temos de apanhar um companheiro em aveiras , tomamos lá um cafezito , para ele se juntar a nós.
Entretanto aki fica o meu contacto se for preciso ligar 96 853 99 68
Um abraço
furtas Escreveu:Camarao
E so pa confirmar a hora 06:00/06:10 no centro sul correcto?
E que eu hj vou andar um pouco afastado daqui mas se houver alguma alteraçao o meu nº 917437467
Aquele abraço e hasta manhanha...
tuaregue Escreveu:Ainda estou com esperanças em ir, ela esta melhor, só confirmo hoje à tarde...camarao Escreveu:Bom dia amigos
Já houve uma desistencia , o Pedro(Matrix) , não pode ir , com muita pena nossa , mas os afazeres profissionais assim são.
Rafael , espero ke a tua esposa esteja em grande forma , e ke recupere rapidamente , para bem dela .
Pessoal temos de apanhar um companheiro em aveiras , tomamos lá um cafezito , para ele se juntar a nós.
Entretanto aki fica o meu contacto se for preciso ligar 96 853 99 68
Um abraço
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes