azevedo Escreveu:Mas quanto maior for o intercooler melhor.
azevedo Escreveu:olha bem é como se dis nem a 8 nem a 80
JRCatrol Escreveu:tinhas ali uma foto boa para mudar o Oleo!!!!![]()
Bons TTs
cristiano Escreveu:nao queres a troca do amortecedor de direcçao pelas abas??? se nao qt pedes pelo amortecedor? 965152105
cristiano Escreveu:30 € é meu ele e da OME?...isso se me garantires que esta bom? onde posso o ir buscar? 965152105 manda sms que vou busca-lo a guimaraes
patrolpsy Escreveu:pepo mete umas fotos da prova![]()
pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:30 € é meu ele e da OME?...isso se me garantires que esta bom? onde posso o ir buscar? 965152105 manda sms que vou busca-lo a guimaraes
é mesmo da OME mas nao faço os 30€![]()
40€ ja é um bom preço pk ele novo custa mais de 100€...
Patrol 3300 Escreveu:e fotos,nada?
ta muito fixe esse GR como eu gostoparabens
![]()
![]()
tem alargamentos nas rodas?quantos centimetros?
abraços
Patrol 3300 Escreveu:Parabens Pepota muito fixe a maquina....
![]()
Posso te dizer que os teus gostos sao muito bons,esses pneus dao um ar muito Patrolao ao GR![]()
sempre gostei do teu jipao
![]()
mais uma vez parabens pela maquina...![]()
![]()
![]()
![]()
esees interiores tao muito fixes mas quando entrares num buraco xeio de lama,lá se vai a alcatifa nova e tal![]()
Abarços
Patrol 3300 Escreveu:Parabens Pepota muito fixe a maquina....
![]()
Posso te dizer que os teus gostos sao muito bons,esses pneus dao um ar muito Patrolao ao GR![]()
sempre gostei do teu jipao
![]()
mais uma vez parabens pela maquina...![]()
![]()
![]()
![]()
esees interiores tao muito fixes mas quando entrares num buraco xeio de lama,lá se vai a alcatifa nova e tal![]()
Abarços
Patrol 3300 Escreveu:Sabes uma coisa que sempre gostei nos GR's?!gosto de ver aquele friso,por cima da grelha,cromado...acho que é o que falta aí nesse jipede resto té 5*
![]()
Abraços
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes