Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
ãmigo pj sabes que eu ando a furmar me numa escola especial onde tu andaste e do genero da escola do primeiro ministro o meu diploma vai ser acinado a um sabado a tarde (;
fifasxxx Escreveu:ãamigo pj sabes que eu ando a formar-me numa escola especial onde tu andaste e do genero da escola do primeiro ministro o meu diploma vai ser assinado a um sabado a tarde (;
Boas pessoal desculpem o atraso no comentário mas estive no Brasil e imaginem que eu lá vi………………….
Isso mesmo toda a organização do raid de vale Cambra.
ainda tiveram o descaramento de me dizer que estavam a passar ferias a custa dos cromos que foram ao raid….
PJ brigado pela chouriça…
Emanuel costa brigado por me trocares a roda furada…
PJ o bar onde me levaste mais o bomba na quinta tinha gado a solta o que seria aquilo?????……
biba jorge, entao cruzaste te com a organizaçao no brasil??? deviam de andar a contratar umas vacalhuças para o proximo raid conseguirem angariar umas pessoazitas para o raid esse bar é um talho.... carne de vacalhuça e o primo???
ó primo.....
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil
amigo bomba podias-me ter avisado que era para ir ao talho que eu ja nao estava ocupado quando forem negociar carros para esses lados fassa o favor de avisar e um praser negociar nesses estabelecimentos comerciais
ola amigos venho por este meio mostrar o meu descontentamento o raid foi mesmo do pior nunca visto nao a tacho nem organizaçao ainda bem que deram cade de tudo assim pode ser que nao os deixem organizar outra coisa como essa que eles chamam raid