bruno queiros Escreveu:Devias era cortar a traseira, e depois metias a caixa!!! hi hi hi
Ja sabes que nao é só pro monte.... senao provavelmente nao a tinha. Alem de ja ser a versao curta.

Helder Godinho Escreveu:Boas Jorge.
A tua menina cada vez está melhor.
Se3 meteres um body-lift de 3 ou 4cm e uns brincos maiores, vais ver que além das roda não roçarem, os angulos de ataque e de saída vão ficar muito melhores.
Um abraço
_InSaNe_ Escreveu:Helder Godinho Escreveu:Boas Jorge.
Se3 meteres um body-lift de 3 ou 4cm e uns brincos maiores, vais ver que além das roda não roçarem, os angulos de ataque e de saída vão ficar muito melhores.
Um abraço
Obrigado Helder.
Mas as rodas nao roçam.... so que nao consigo alinhar a direcao .... ainda nao se sabe bem pk(na maquina da alinhada, na estrada e que nao). Agora em relacao aos pneus ando dentro da lei(apesar de serem quase do mesmo tamanho dos outros)![]()
![]()
![]()
![]()
Agora para ir a IPO e que ainda nao consegui encontrar as palas.![]()
![]()
![]()
Helder Godinho Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Helder Godinho Escreveu:Boas Jorge.
Um abraço
Obrigado Helder.
Mas as rodas nao roçam.... so que nao consigo alinhar a direcao .... ainda nao se sabe bem pk(na maquina da alinhada, na estrada e que nao). Agora em relacao aos pneus ando dentro da lei(apesar de serem quase do mesmo tamanho dos outros)![]()
![]()
![]()
![]()
Agora para ir a IPO e que ainda nao consegui encontrar as palas.![]()
![]()
![]()
O mais que posso fazer é emprestar-te as minhas quando tiveres que ir á inspeção. Não tas dou porque também preciso delas.
Se quiseres é só vires buscá-las e depois vires trazer![]()
![]()
terleira Escreveu:
Olhá lá, isto não me é estranho!!!!
Onde é ?
Ps. Tenho o teu medidor de pressão "atmosférica" :P Quando to dou ??
Pedrowolf Escreveu:Boas Insane,
Não consegues alinhar a direcção porque?? As rodas estão muito fechadas? Se for esse o problema o melhor é levares a alguém entendido e pedires para te aplicarem umas anilhas nos braços ou triangulos, ou lá como é que se chama, da suspensão de forma ao camber abrir e dár melhor afinação... já mandei fazer essa operação num Pajero e ficou 5*![]()
Qualquer coisa apita![]()
Abraço![]()
PR
Filipe (rd28t) Escreveu:
Bela foto![]()
Para quando outro passeio por terras de Viana?
terleira Escreveu:Aproveito a dica para adiantar que haverá um extremo, mas daqueles de arrepiar!
Haverá algo que será, à partida, um pouco diferente do costume, mas não inédito.... sob convite apenas.
Tendo em conta o que será(espero eu) tem mesmo de ser assim!
![]()
![]()
![]()
![]()
Dia 1 à noite temos o de Ponte de Lima.
Não vais ?
Quanto ao teu, só espero a oportunidade para ir!
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes