15º Terras de Cambra Raid Passeio TT Turistico

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 02 nov 2007, 14:04

ha alguma pista no final do raid?se houver onde e?

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 05 nov 2007, 00:19

boas pessoal, o raid de vale cambra foi para mim o pior raid em termos de organizaçao que me lembro de ter participado :puke: , e ja fui a alguns. o almoço foi uma vergonha, quase que se tinha que agredir o parceiro para se obter uma febra, :confused: bebidas escassas, organizadores confusos,.. com isto tudo arranquei para coimbra e nem quis ir jantar tal eram os nervos.....
sorte que ate foi barato(um roubo), 70eur duas pessoas, com direito a um dia de barriga cheia de fome.. :eek:

bem estiveram os participantes no raid que mantiveram sempre a boa disposiçao que se viveu durante o dia,..

PJ desculpa la, sei que nao tiveste culpa nenhuma nisto, tavas de bom coraçao, ate porque e a tua terra natal e querias divulgar o raid aos teus amigos,. [clap]

raid terras de cambra, NEVER MORE...

cumprimentos ao pessoal participante no raid.. :thumbsup:

Registado: 06 mar 2007, 12:25

Mensagem por fifasxxx » 05 nov 2007, 13:29

para mim o raid de vale de cambra foi muita fixe :angry: :angry:
tirando a parte de estarmos parados 2 horas logo após de termos pisado terra e nao haver ningem da organizaçao para ajudar numa dificuldade termos xegado ao mata bixo e estar la o citio (era so para quem andava depressa motas ) chegarmos ao almoço e haver 3 febras em cima do grelhador para 100 peçoas minis nem velas

chegamos a pista de trial andava la kom uma traineira a dar espetaculo mandarao arrumarpara as motas mandarem ums cabalinhos e faserem um pouco de barulho :D :D :D

quero agradecer a malta dos jippes que por sua iniciativa se deslucarao de lonje para verem esta autentica palhaçada peço desculpa poix nem todos podemos gostar das mesmas coisas para o ano de sertesa que nao meto la os meus pés

valeu a pena a camaradagem que ouve entre os participates 5*

maltinha ate ao proximo

e verdade um concelho para a organizaçao para o ano fassao um raid so para motas e para isso que estao preparados nao enganem o povo

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes