Quando é que fazem mais uma viagem com o menino para estes lados?

Pena este fds estar de serviço

Filipe Lutador Escreveu:Oscar pelo que me disseram (porque em relação ao volante eu tenho o mesmo problema) é as barra de direcção que precisa de ser ajustada, ou seja tem de ter afinação.
Traduzindo o que se faz com a barra "panhar" a trás é preciso fazer o mesmo ao eixo da frente.
Isso requer confirmação mas foi um amigo que me disse o qual confio.
Quando me cruzar com o mecânico amigo do TT vou colocar-lhe essa questão.
Afonso LJ73 Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Oscar pelo que me disseram (porque em relação ao volante eu tenho o mesmo problema) é as barra de direcção que precisa de ser ajustada, ou seja tem de ter afinação.
Traduzindo o que se faz com a barra "panhar" a trás é preciso fazer o mesmo ao eixo da frente.
Eu julgo que depois de os subirmos para ficar tudo direito precisamos de barras panhard afináveis nos dois eixos e também das barras de direcção com afinação.
Filipe Lutador Escreveu:Oscar pelo que me disseram (porque em relação ao volante eu tenho o mesmo problema) é as barra de direcção que precisa de ser ajustada, ou seja tem de ter afinação.
patroldero Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Oscar pelo que me disseram (porque em relação ao volante eu tenho o mesmo problema) é as barra de direcção que precisa de ser ajustada, ou seja tem de ter afinação.
Em relação à direcção a mim disseram-me que pode se a caixa de direcção pifada, pois o volante na maquina tá direito bem como a direcção, só k na realidade o volante anda torto para a esquerda e o carro foje para a direita.
Mesmo assim quando souberes alguma coisa mais avisa.
patroldero Escreveu:Bem, espero que me consigam ajudar com dois problemas que tenho no GR Y61 3.0Di.
1 - O carro depois do acidente que tive no 2º Encontro PA ficou mais baixo do lado do condutor porque as molas espalmaram.
Então meti 4 molas novas mais reforçadas e o carro continua na mesma descaido para o lado do condutor cerca de 1 cm.
Que poderei fazer????????
2 - O carro por muito que alinhe a direcção, o volante fica sempre torto e o carro sempre a fugir para a direita, não sei se terá alguma coisa a ver com o problema anterior, ou pelo facto de ter uns 35"
Terá resolução???Agradeço as vossas opiniões pois já não sei o k fazer.
Abraços
Oscar / PAtroldero
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes