![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
pois fiz os trilhos quase todos de traçção traseira, e poucas vezes usei a da frente, mas tambem so tinho este jipe, e para ir de alhandra era a mesma coisa que não ir as praias.....
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
se não for mais dia 30 falha mos , tu vais , não vais?
joao santos Escreveu:helder tive muito gosto em conhecer te pessoalmente, e já sabes quando quiseres aparecer por aqui apita![]()
aqui a co pilota arranjou coragem e agarrou na rigueifa e toca a descer..
sr. da lage serra da freita
joao santos Escreveu:
venho aqui pedir ajuda a quem souber , onde poderei comprar uma barra nova , já reforçada e com afinação.
pois senão vou ter de comprar uma tug dog, mas e um pouco cara , mas se não arranjar mais nada tera de ser.
joao santos Escreveu:a ultima saida não correu la muito bem, pois a barra panhar traseira partiu , mesmo estando esta já reforçada, não compreendo como partiu , pois foi num estradão, mas o que e certo e que partiu e tive chamar o reboque para levar a maquina.
alem do azar tive sorte pois minutos antes tinha feito umas picadas, mas não muito puxadas.....
venho aqui pedir ajuda a quem souber , onde poderei comprar uma barra nova , já reforçada e com afinação.
pois senão vou ter de comprar uma tug dog, mas e um pouco cara , mas se não arranjar mais nada tera de ser.
joao santos Escreveu:tomeno em principio vem uma toug dog, disseram me que arranjavam uma a bom preço, vamos ver ......
senão vier ainda te vou chatear.......![]()
cristiano o meu jipe não tem body lift.
tdi eu ate mandava fazer, mas por aqui ninguem quer fazer isso, ou não sabem ou não se querem chatear com isso.....![]()
em breve dou noticias
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes