azevedo Escreveu:intercooler igual ao meu 5 estrelas fica com outro power![]()
![]()
![]()
![]()
quanto é k s gasta +ou- pa meter isso?arranja se bem esses intercoolers?o meu turbo ta alterado por dentro,com isso deve ficar mais bravo

azevedo Escreveu:intercooler igual ao meu 5 estrelas fica com outro power![]()
![]()
![]()
![]()
Carlos Novo Escreveu:Parabéns pelos 100 posts!!!
Já agora, também fazes os choques? Ou dedicas-te apenas aos snorkel's ?
Cumprimentos,
Carlos Novo
![]()
Luis Filipe Escreveu:Boas
Eu nao vou falar em preços pois foram "ofertas".
O meu intercooler, que é igual ao do Crena é de uma Mitsubishi. A ventoinha que lhe vou aplicar é de um Lancia Y10, eléctrica claro.
Só me falta a entrada de ar, mas também é de fácil oferta. Eu gosto das da navara de 98. Em principio é uma dessas...
Abraço
CrazzyMax Escreveu:O de trás acho que encaixa na perfeicao, penso que só preciso de ser cortado um pouco da longarina atrás da roda.
O da frente nao está muito baixo??
Carlos Novo Escreveu:O pior deste país é mesmo a falta de dinheiro, porque se todos os que são como tu, que tem ÓPTIMAS ideias e ainda melhor as fazem na prática... não tenhas duvidas que a AFN (que é praticamente exclusiva) tinha que trabalhar muito mais.
terleira Escreveu:Carlos Novo Escreveu:O pior deste país é mesmo a falta de dinheiro, porque se todos os que são como tu, que tem ÓPTIMAS ideias e ainda melhor as fazem na prática... não tenhas duvidas que a AFN (que é praticamente exclusiva) tinha que trabalhar muito mais.
Concordo, os para choques parecem 5* no entanto Carlos não desvalorizes o investimento e trabalho já feito pela AFN. Não fossem ele e Para choques HOMOlOGADOS não havia. Algo de bem devem fazer. O custo... é relativo se é caro ou nao. Obviamente preferimos gastar pouco mas a experiencia diz-me que a qualidade.. Paga-se!
Crena parabéns, têm muito boa pinta.
Raul Costa Escreveu:terleira Escreveu:Carlos Novo Escreveu:O pior deste país é mesmo a falta de dinheiro, porque se todos os que são como tu, que tem ÓPTIMAS ideias e ainda melhor as fazem na prática... não tenhas duvidas que a AFN (que é praticamente exclusiva) tinha que trabalhar muito mais.
Concordo, os para choques parecem 5* no entanto Carlos não desvalorizes o investimento e trabalho já feito pela AFN. Não fossem ele e Para choques HOMOlOGADOS não havia. Algo de bem devem fazer. O custo... é relativo se é caro ou nao. Obviamente preferimos gastar pouco mas a experiencia diz-me que a qualidade.. Paga-se!
Crena parabéns, têm muito boa pinta.
O que são para choques homologado??? é que se for com um AFN à inspecção chumba na mesma!!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes