Profissão: Arquitecto
Viatura TT: Suzuki Jimny 1300 HardTop
Origem: Santa Marta do Pinhal / Corroios / Seixal
Local de passeio: Todo o Pais
Gosto principalmente do Todo o Terreno Turístico em busca de locais pouco acessíveis em que o principal é desfrutar da paisagem e da gastronomia das diferentes regiões do País. Este simples sonho de conhecer o País com a família e amigos encontrasse momentaneamente interrompido.
Sempre gostei de bricolage e de jipes e foi com este intuito que comprei o meu primeiro jipe…um Suzuki Samurai SJ700 a gasolina branco. Quando o comprei foi com o objectivo de descomprimir do stress do dia a dia…estar na garagem umas duas ou três horas ao fim de semana a pintar uma roda…a remendar a capota…a montar uns bancos, enfim…aqueles coisinhas que gostamos sempre de fazer descontraidamente…
Deixo aqui algumas fotos deste pequeno Jipe…

Deixou algumas saudades por ser um Jipe engraçado e por a minha filha adorar passear naquele Jipe sem capota…deixou boas memórias.
Após o ultimo passeio realizado com a minha co-pilota (o primeiro passeio TT dela), resolvemos eventualmente comprar algo mais confortável….apareceu o Patrol…
Dos Jipes mais robustos que alguma vez vi…3300 Turbo Diesel…nunca fiz nenhum passeio com ele, pois nunca cheguei a tirar partido da máquina que era…
Reparei-o todo e ao fim de um ano acabei por vende-lo…ficou apenas a singela amizade que tenho com o actual proprietário…

A famosa pá…

Hoje…tenho um carrito do Toys U´ Rus…
Foi o que a vida me reservou…fica o contentamento da minha filha adorar o Jipinho e as poucas incursões fora de estrada que fazemos…

E termino a minha apresentação...
E como o prometido é devido, venho aqui apresentar a nova máquina.
Suzuki Jimny Hardtop de 2000.
Ao inicio era assim.

Após o primeiro upgrade ficou assim

Não me apresento a mim, porque já me conhecem.....do "Mancha Negra"