Assalto

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 12 dez 2006, 21:59

Assalto

Mensagem por Fernando J Silva » 15 out 2007, 22:33

Na passado 3ª feira, o meu Patrol GR foi assaltado, na zona de Guimarães. Roubaram-me 2 baquets Eagle, as calhas, um Rádo Sony e um Rádio CB Midland. :crybaby:
Se alguém tiver conhecimento de alguém que esteja a tentar vender alguma coisa deste género, que possa parecer suspeito, agradecia que me informassem. :angry: :grrr:
Entretanto, se alguém tiver ou conhecer alguém que tenha umas calhas dos bancos da frente para vender, agradecia informa~ção. Tenho outros bancos, mas não tenhos calhas para os montar. :rolleyes:

Obrigado.
Fernando

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 15 out 2007, 23:54

A esta hora já devem tar montados noutro jipe.
Ao ponto que chegamos, minha nossa. :eek:
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Registado: 15 fev 2007, 22:14

Mensagem por filipecruz » 16 out 2007, 08:59

CAMBADA DE FDP :grrr: :grrr: :grrr:
vá lá ainda te deixaram o jipe...

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 16 out 2007, 10:14

:eek: :eek: :eek:

Ao que isto chega :eek:

Mas podia ser pior! podiam-te ter levado o jipe isso sim era mau :(

Mensagem por Fernando J Silva » 16 out 2007, 21:47

Obrigado pessoal pelo apoio. Ainda ando a perseguir uma informações que tenho recebido, mas recuperar os bancos vai ser quase impossível.
Entretanto, por acaso, não há mesmo ninguém que saiba onde posso arranjar umas calhas para colocar os outros bancos que tenho? :unibrow: :unibrow:

Um abraço
Fernando

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 16 out 2007, 21:58

eu devo ter calhas de umas baquets eagle que comprei... acabei por montar nas calhas originais e tenho as da eagle.
se te servirem, podes contar com a oferta.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 16 out 2007, 22:02

comman Escreveu:eu devo ter calhas de umas baquets eagle que comprei... acabei por montar nas calhas originais e tenho as da eagle.

sim senhor... a poucos assim...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por Fernando J Silva » 16 out 2007, 23:29

Muito obrigado a todos [clap] [clap] [clap] , mas procuro mesmo calhas originais completas do GR.

Um abraço
Fernando

Registado: 06 dez 2006, 04:51

Mensagem por PiratasDoTT » 18 out 2007, 13:42

comman Escreveu:eu devo ter calhas de umas baquets eagle que comprei... acabei por montar nas calhas originais e tenho as da eagle.

axo que estás de parabéns... hoje em dia já nada se ofereçe, tudo se vende, axo ke é merecedor de mais uma estrela no forum... é bom saber que ainda há pessoas assim sempre dispostas a ajudar.... parabéns

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 18 out 2007, 14:18

PiratasDoTT Escreveu:

axo que estás de parabéns... hoje em dia já nada se ofereçe, tudo se vende, axo ke é merecedor de mais uma estrela no forum... é bom saber que ainda há pessoas assim sempre dispostas a ajudar.... parabéns

Acreditem que este homem é mesmo assim, e não é só de boca, ja me ajudou numa cena identica, quando precisei, nem lhe pedi, ofereceusse logo. Grande Home este Morais, não tivesse ele um 3.3TD [:p] [:p] [}:)] [}:)]

Grande Abraço Morais [wink]

Registado: 10 dez 2005, 19:58

Mensagem por Sainz » 30 out 2007, 15:27

Terem tempo para tirar e levar o que levaram, e nao ter levado o GR é que foi um milagre....

[wink] :thumbsup:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante