E assim se tirou a ferrugem ás máquinas e não só!

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 10 out 2007, 13:31

patrolpsy Escreveu:isso vai ser ao domingo????? :thumbsup:

Para mim ao Domingo é complicado, é dia de estar com a familia, por isso tem que ser sempre ao sábado. :thumbsup:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 10 out 2007, 13:40

pode ser k se arranje a tirar uma folgita pa tar com voçes ok :thumbsup: [wink]

Registado: 14 ago 2005, 03:19

Mensagem por joelsoares » 10 out 2007, 19:28

miguelleal Escreveu:
Gaspar Filipe Escreveu:Os meus parabens ao Miguel Leal, mais uma vez viste que o pessoal adere aos teus convites, por isso espero que este passeio te sirva de incentivo para organizares mais vezes este tipo de passeio e fazer-te levar a pensar em actividades maiores, mais uma vez os meus parabens, mister Miguel Leal :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: (desculpa ter-me esquecido das castanhas) :confused: :confused: :confused: Ao resto do pessoal os meus parabens portaram-se todos à altura de verdadeiros Patroleiros (mesmo quem não tinha Patrol), é deste tipo de pessoal que a malta precisa, pessoal com companheirismo, boa disposição, alegre, brincalhão, unido e acima de tudo que gostam de passar bons momentos de todo terreno, a todos um abraço e continuem a participar nestes passeios que é o que a gente leva de melhor. " O CONVÍVIO " :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Já vi que estou tramado. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Assim dá gosto organizar, malta do melhor que pode existir, obrigado a todos.
Já que querem mais passeios, aqui vai o proximo.
Meados de Novembro: Rota do Leitão. :thumbsup:

Leitão? :unibrow: :unibrow: :unibrow: Não vai ser daqueles voadores pois não? :unibrow: [:p] [:p] [:p] [wink] [wink] [bigsmile] :thumbsup:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 10 out 2007, 23:09

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] :thumbsup:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Mensagem por miguelleal » 11 out 2007, 08:24

joelsoares Escreveu:
miguelleal Escreveu:
Gaspar Filipe Escreveu:Os meus parabens ao Miguel Leal, mais uma vez viste que o pessoal adere aos teus convites, por isso espero que este passeio te sirva de incentivo para organizares mais vezes este tipo de passeio e fazer-te levar a pensar em actividades maiores, mais uma vez os meus parabens, mister Miguel Leal :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: (desculpa ter-me esquecido das castanhas) :confused: :confused: :confused: Ao resto do pessoal os meus parabens portaram-se todos à altura de verdadeiros Patroleiros (mesmo quem não tinha Patrol), é deste tipo de pessoal que a malta precisa, pessoal com companheirismo, boa disposição, alegre, brincalhão, unido e acima de tudo que gostam de passar bons momentos de todo terreno, a todos um abraço e continuem a participar nestes passeios que é o que a gente leva de melhor. " O CONVÍVIO " :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Já vi que estou tramado. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Assim dá gosto organizar, malta do melhor que pode existir, obrigado a todos.
Já que querem mais passeios, aqui vai o proximo.
Meados de Novembro: Rota do Leitão. :thumbsup:

Leitão? :unibrow: :unibrow: :unibrow: Não vai ser daqueles voadores pois não? :unibrow: [:p] [:p] [:p] [wink] [wink] [bigsmile] :thumbsup:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 07 nov 2006, 18:40

Mensagem por RSérgio » 12 out 2007, 10:18

Boas Miguel podes contar comigo para os leitões... [bigsmile]
Abraço
Ricardo

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 12 out 2007, 20:11

Filipe (rd28t) Escreveu:Ó xôr Gaspar... veja lá se não guarda as fotos só para si [:p]

Xôr Filipe Rd 28, existem mais fotos mas quem as pôs foi o xôr Pedro Rocha, que não quiz tirar a vez ao xôr Ferraz. Mas depois eu ponho mais fotos pelo menos uma de cada jipe que foi. Abraço. [wink] :nod: :nod: :nod: :nod:

Registado: 31 mai 2007, 21:43

Mensagem por C.Sampaio » 12 out 2007, 20:41

Foi 5 estrelas [clap] [clap] [clap] Abraço trialeiro a todos :thumbsup:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 12 out 2007, 20:41

Gaspar Filipe Escreveu:
Filipe (rd28t) Escreveu:Ó xôr Gaspar... veja lá se não guarda as fotos só para si [:p]

Xôr Filipe Rd 28, existem mais fotos mas quem as pôs foi o xôr Pedro Rocha, que não quiz tirar a vez ao xôr Ferraz. Mas depois eu ponho mais fotos pelo menos uma de cada jipe que foi. Abraço. [wink] :nod: :nod: :nod: :nod:

É verdade Filipe eu apenas tirei 4 ou 5 fotos (por acaso até foi só ao teu [:p] [:p] ), as que coloquei foram cedidas pelo Gaspar e co-piloto dele [wink]

Abraço :thumbsup:

PR

Registado: 17 abr 2007, 23:33

Mensagem por pedro m. » 12 out 2007, 21:16

boas pessoal

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

até ao próximo
Editado pela última vez por pedro m. em 31 out 2007, 00:18, num total de 4 vezes.

Registado: 08 fev 2007, 18:15

Mensagem por jiboiaana » 13 out 2007, 13:02

Oh pessoal ta valenti sim srª. gandas fotos e muito bem esgalhadas, espero k um dia destes a minha mulher me convide pa ir tb a um passeio destes, sim pk ela vai mas so convida o milton :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: ´
deve ter medo k eu a intale no meiio do mato [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
por falarm em minha mulher, o mamba sera k posas sempre com o mesmo arzito assim abix.........do pas fotos, tens k evoluir rapaz [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

Oh malta ja sabem se kerem + festa apareçam sabado ek em agueda no JOTAS BAR, pois vamos fazer o 3º passeio do macal trophy, nao e MANUXOOOOOOOOOOOOO :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

mACALEIRO mOR.

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 15 out 2007, 22:30

Impacaaavelllll o noddy :unibrow: :unibrow: :D :D

Obrigado a todos pelas fotos.. Se nao era assim nem via a belezura que é o meu avione..... :eek: :eek: [bigsmile]

O Miguel marcar essa coisa da leitoada, que se for preciso eu arranjo aqui um tasco à maneira para eles nao voarem [}:)] [}:)] [}:)] :thumbsup: :thumbsup: tem de ser e marcado com tempo.. AI tanto espumanteee [hum] [hum] [hum]

Bibo o bigodes e ao prof. pardal [}:)] [}:)] [}:)]

O lombrigaana vais ver como elas te mordem sabado eu passar por ti com o pisca ligado, num bilhete [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Andaaaa emmm lummeeee :puke: :puke:

Registado: 23 mai 2007, 16:55

Mensagem por Estefânia » 15 out 2007, 23:06

hihihi....eu também lá estive!! :D :nod: kero saber kem me tirou fotos!! :grrr: e avisar antes pa gente dar um smile, n?? :D

paxeio excelente!!
pixoal do melhor!!

******************************** :thumbsup:

Registado: 08 fev 2007, 18:15

Mensagem por jiboiaana » 15 out 2007, 23:15

Nao tens maos pra isso, pra ja nao falar do triciclo k vais levar, oh manuxo mulher do macaleiro mor, vai e pra casa por as batatas ao lume e assar as sardinhas pra quando eu xegar do passeio ter k comer [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Macaleiro Mor:arrumem-se po mato k eu kero passar. [:p] [:p]

Registado: 22 out 2006, 21:39

Mensagem por Vasco Pinto » 18 out 2007, 21:20

Boa Noite!

Pesso desculpa pelo atraso na resposta a este tópico mas andei sem net nestes dias!!!
O que se poderá dizer sobre este dia?? Mais uma junção simplesmente linda, com momentos muito muito agradavéis.

Parabens ao Miguel Leal!! [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

P.S.: Podem contar comigo para a rota dos leitões, é so avisar o dia!!

abraço
Rapiteste Rotações

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 19 out 2007, 20:24

Mais uma vez podes contar com o fogareiro, já sei que pró leitão não dá muito jeito, mas se for uma leitona dá-se um jeitito: primeiro um braço depois o outro, a seguir uma perna depois a outra e daqui para a frente já não é preciso assar até se come crú! :unibrow: :unibrow: :unibrow: [:p] [:p] Peço ao pessoal que façam os possiveis para irem. já agora Miguel vou mandar uma boca para ver se consigo que alguém tome iniciativa: que tal o forum arranjar vestimenta para os passeios de todo o terreno? Cada membro paga a sua claro. Tipo calças com logos do PA, Tshirts, Camisas, Coletes, Bonés, etc. Acho que já era tempo de o Forum pensar em algo deste tipo, visto que a aderência ao Patrol Aventura já tem bastante peso no todo terreno a nivel nacional. Assim fica uma sugestão, é que a minha mulher já está farta de pôr a roupa a corar. GRande abraço Miguel :nod: :nod: [wink] [wink] [wink] :thumbsup:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 19 out 2007, 20:46

Gaspar Filipe Escreveu:. já agora Miguel vou mandar uma boca para ver se consigo que alguém tome iniciativa: que tal o forum arranjar vestimenta para os passeios de todo o terreno? Cada membro paga a sua claro. Tipo calças com logos do PA, Tshirts, Camisas, Coletes, Bonés, etc. Acho que já era tempo de o Forum pensar em algo deste tipo, visto que a aderência ao Patrol Aventura já tem bastante peso no todo terreno a nivel nacional. Assim fica uma sugestão, é que a minha mulher já está farta de pôr a roupa a corar. GRande abraço Miguel :nod: :nod: [wink] [wink] [wink] :thumbsup:

Eu por acaso já tou farto de ir a eventos do PAtrolaventura com Jipe Mitsubishi e t-shirt Land Rover [:p] [:p] [:p] , se houvesse umas t-shirts eu comprava... pin do PA já inventei e já tenho [wink] [wink]

Mensagem por miguelleal » 19 out 2007, 22:01

se houver em stock, é só comprar bordados do Patrol Aventura e cozer numa t shirt, camisa, etc.....
Se não souberem cozer, pesam as vossas namoradas ou mulheres que cozam. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 15 jan 2007, 05:57

Mensagem por Ruffus » 24 out 2007, 09:44

Foi espectacular :nod:
Parabens ao Miguel por mais uma reunião do pessoal 5*****
(Tenho tido algumas dificuldades em aceder à net :( , mas já fazem parte do passado.)

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes