patrolpsy Escreveu:isso vai ser ao domingo?????
Para mim ao Domingo é complicado, é dia de estar com a familia, por isso tem que ser sempre ao sábado.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
miguelleal Escreveu:Gaspar Filipe Escreveu:Os meus parabens ao Miguel Leal, mais uma vez viste que o pessoal adere aos teus convites, por isso espero que este passeio te sirva de incentivo para organizares mais vezes este tipo de passeio e fazer-te levar a pensar em actividades maiores, mais uma vez os meus parabens, mister Miguel Leal![]()
![]()
(desculpa ter-me esquecido das castanhas)
![]()
![]()
Ao resto do pessoal os meus parabens portaram-se todos à altura de verdadeiros Patroleiros (mesmo quem não tinha Patrol), é deste tipo de pessoal que a malta precisa, pessoal com companheirismo, boa disposição, alegre, brincalhão, unido e acima de tudo que gostam de passar bons momentos de todo terreno, a todos um abraço e continuem a participar nestes passeios que é o que a gente leva de melhor. " O CONVÍVIO "
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já vi que estou tramado.![]()
![]()
![]()
Assim dá gosto organizar, malta do melhor que pode existir, obrigado a todos.
Já que querem mais passeios, aqui vai o proximo.
Meados de Novembro: Rota do Leitão.
joelsoares Escreveu:miguelleal Escreveu:Gaspar Filipe Escreveu:Os meus parabens ao Miguel Leal, mais uma vez viste que o pessoal adere aos teus convites, por isso espero que este passeio te sirva de incentivo para organizares mais vezes este tipo de passeio e fazer-te levar a pensar em actividades maiores, mais uma vez os meus parabens, mister Miguel Leal![]()
![]()
(desculpa ter-me esquecido das castanhas)
![]()
![]()
Ao resto do pessoal os meus parabens portaram-se todos à altura de verdadeiros Patroleiros (mesmo quem não tinha Patrol), é deste tipo de pessoal que a malta precisa, pessoal com companheirismo, boa disposição, alegre, brincalhão, unido e acima de tudo que gostam de passar bons momentos de todo terreno, a todos um abraço e continuem a participar nestes passeios que é o que a gente leva de melhor. " O CONVÍVIO "
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já vi que estou tramado.![]()
![]()
![]()
Assim dá gosto organizar, malta do melhor que pode existir, obrigado a todos.
Já que querem mais passeios, aqui vai o proximo.
Meados de Novembro: Rota do Leitão.
Leitão?![]()
![]()
Não vai ser daqueles voadores pois não?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gaspar Filipe Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Ó xôr Gaspar... veja lá se não guarda as fotos só para si
Xôr Filipe Rd 28, existem mais fotos mas quem as pôs foi o xôr Pedro Rocha, que não quiz tirar a vez ao xôr Ferraz. Mas depois eu ponho mais fotos pelo menos uma de cada jipe que foi. Abraço.![]()
![]()
![]()
![]()
Gaspar Filipe Escreveu:. já agora Miguel vou mandar uma boca para ver se consigo que alguém tome iniciativa: que tal o forum arranjar vestimenta para os passeios de todo o terreno? Cada membro paga a sua claro. Tipo calças com logos do PA, Tshirts, Camisas, Coletes, Bonés, etc. Acho que já era tempo de o Forum pensar em algo deste tipo, visto que a aderência ao Patrol Aventura já tem bastante peso no todo terreno a nivel nacional. Assim fica uma sugestão, é que a minha mulher já está farta de pôr a roupa a corar. GRande abraço Miguel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes