joao santos Escreveu:, pois tenho ai um negocio com um defenfer 90 td5 softop que tambem ja ta tudo alterado com guincho a frente com parachoques de ferro, guincho a tras, roll bar externo, espacadores na rodas, bloqueios a frente e tras, terretrip,.....etc resumindo esta tudo alterado, tem 18000km e estam a pedir por ele 25000€ é de 10 de 2002.....aparenta bom estado.
que acham sera um bom negocio, pois eu sei que e muito dinheiro, mas se compensar....e como não conheço este jipe gostaria que me ajudacem.
tambem tem suspenção alterada com amortecedores a gas, dizem que so na suspenção e amortecedores tem 5000€
se poderem ajudar agtadeço, obrigado
Boas João
Deixa-me ver se te consigo ajudar...
Tens 2 soluçoes... se pretendes gatar 25mil€ num defender podes optar por comprar um de origem usado em mt bom estado ( pk aparecem bastantes) e com o resto dos € personalizares á tua medida..
tenho um amigo k tem o dele artilhado ate aos dentes ( montes de € envistidos...) vou-te descrever o carro or alto...
Mecanica excelente
Chapa excelente
eixos com bloqueios ( ARB frente e tras com semieixos e homocineticas reforçadas)
Pneus Silverstone Extream 35*10.5*16 NOVOS
rollbar exterior 100%
suspenção thoughdog+molas king+tirantes Scorpion
Backets da Sparto rebativeis em couro
Terratrip e CB
snorkel
protecções inferiores completas tubulares
reprogramado em 170cv's
2xguincho Warn ( 9.5ti frente e 9.0 traseiro)
TD5 de 2000 Van 2 lugares
20mil€ nao negociavies
posso-te garantir k o carro é brutal.. o gajo ker vender pk ker um wrangler ou um GR dos novos td de origem para equipar de raiz...
qq coisa avisa se kiseres ver o carro esta aki em Oliveira do Arda no meu mecanico k é o mesmo dele...
quanto a esse Defender que descreves nao te posso ajudar mt mas td depende do estado dele de mecanica, chapa e afins... so nao me cheira é a historia da suspenção de 5mil€...
Abraços