![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
patroldero Escreveu:Muito bom mesmo Manuel, tou a ver que tiraste a maquina fotografica do bau!!!!![]()
Podias ter dito qualquer coisita, tambem era menino pra alinhar.
Abraços
Oscar / PAtroldero
Manwell_Mayraids Escreveu:patroldero Escreveu:Muito bom mesmo Manuel, tou a ver que tiraste a maquina fotografica do bau!!!!![]()
Abraços
Oscar / PAtroldero
A máquina não estava no bau, mas sim na bolsa da mulher pq agora é só fotos para o Pedrinho.![]()
Não sabia que alinhavas num percurso destes, pois se soubesse tinha te dado um toque.![]()
Abraço,
MM
PS: Não posso ir ao passeio dos Montes TTraveços, pois como já te tinha dito nesse FS vou para os Picos da Europa. Tks
terleira Escreveu:Manwell_Mayraids Escreveu:patroldero Escreveu:Muito bom mesmo Manuel, tou a ver que tiraste a maquina fotografica do bau!!!!![]()
Abraços
Oscar / PAtroldero
A máquina não estava no bau, mas sim na bolsa da mulher pq agora é só fotos para o Pedrinho.![]()
Não sabia que alinhavas num percurso destes, pois se soubesse tinha te dado um toque.![]()
Abraço,
MM
PS: Não posso ir ao passeio dos Montes TTraveços, pois como já te tinha dito nesse FS vou para os Picos da Europa. Tks
EIII Oube lá... é pa andar a pé ??
lolololololololol
Ta bem ta!
Ps. Alinho na mesma.
![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:Manwell_Mayraids Escreveu:Não posso ir ao passeio dos Montes TTraveços, pois como já te tinha dito nesse FS vou para os Picos da Europa. Tks
EIII Oube lá... é pa andar a pé ??
lolololololololol
Ta bem ta!
Ps. Alinho na mesma.
![]()
![]()
![]()
marcochaves Escreveu:...fiquei com vontade de ir fazer esse percurso, arriscado e cheio de aventura como gosto.
Se alguém quiser marcar uma ida lá sou homem para alinhar, já tenho as botas preparadas, e essa horas a caminhar não me metem medo...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 6 visitantes