Bom tenho andado um bocado ausente pois tenho andado em pekenos restauros na makina. deixo aqui umas fotos do que tenho andado a inventar:
abraço a todos
Substituir tambores a maxilas por DISCOS
- Substituir farolins
- Colocar Palas
- Lubrificar rolamentos
- e mais kalker coisa
Acho que este bombitos já deram o berro
Saca-se os farolis e colocasse as palas novas feitas por mim.
N Europeças, empresa que ficou com todas as peças da UMM pediram-me uma Balurdio mas mesmo balurdio pelas palas, por isso resolvi ir a uma casa de borrachas na av. de berna em Lx e comprei umas borrachas mesmo boas para palas. foi so cortar a medida e fazer um pequeno feitio em baixo.e foi so 10€
Novos Farolins:
Veio com rolamentos todos limpinhos e prontos para receber suporte para pinças de travão
Depois de reunir todo o material necessário concluí o processo do travões.
Deixo aqui umas fotos:
Depois de torneados para os discos entrarem bem volta-se a colocar os semi-eixos no sitio:
Pus Massa com fartura nos rolamentos, até saiu para fora, espero não fazer mal.
Põe-se os Suportes para as Bombas do BX
Disco BREMBO e Bombas Cintroen BX no sitio devido:
Acrescentos dos tubos de travão. ( isto é que futuramente vou trocar e mandar fazer uns de Aço completos)
Colocação de cabo de travão ( aproveitei os do UMM só que tive de tirar a mola kase toda para permitir o cabo encolher o suficiente para travar)
Resultado Final: Excelente comportamento de travagem.
No proximo Fim de semana vai seguir para a Pintura e Colocação da capota de lona. O previsto será Verde Tropa e jantes pretas.
[/img]