Moderador: DesOrganiZadOr PA
Nocas Escreveu:Em nome da Monstter Team gostaria de agradecer a todos que os apoiaram em Vila de Rei!... pela paciencia... pela amizade... pelo divertimento e claro por não deixarem morrer os moçoilos à sede... pelas fotos...por tudo!
Infelizmente este ano só lá cheguei no sábado, mas mesmo assim adorei!
Até à próxima e não se esqueçam que importante mesmo é que continuem a levar esse espírito para todas as provas que participem...
Beijinhos para todos/as e até à proxima
Nocas
TerrAsfalto Escreveu:Boas!
Mais vale tarde do que nunca... isto para deixar uma palavra de agradecimento pela grande reportagem aqui apresentada por vários, em especial ao João Tomeno e ao Eduardo! Sem ela provavelmente não teria fotos minhas nesta participação... isto porque o meu povo é incompetente
Miguel, gostei de te conhecer e já fui convidado, embora não por tipara participar no Scorpion Trophy... é uma possibilidade, isto se na prova do campeonato vier com o jeep inteiro e de saúde razoável! Mas, por agora, vai contando comigo!
GRande abraço a todos!
MIGUEL BRAGA Escreveu:TerrAsfalto Escreveu:Boas!
Mais vale tarde do que nunca... isto para deixar uma palavra de agradecimento pela grande reportagem aqui apresentada por vários, em especial ao João Tomeno e ao Eduardo! Sem ela provavelmente não teria fotos minhas nesta participação... isto porque o meu povo é incompetente
Miguel, gostei de te conhecer e já fui convidado, embora não por tipara participar no Scorpion Trophy... é uma possibilidade, isto se na prova do campeonato vier com o jeep inteiro e de saúde razoável! Mas, por agora, vai contando comigo!
GRande abraço a todos!
pedi ontem o teu numero a umk amigo comum e hoje ligaram me a dizer k ja tinham falado ctg. no entanto espero te ligar kuando tier mais pormenores.
grande abvraço e conto ctg em verdade
TerrAsfalto Escreveu:Boas!
GRande abraço a todos!
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes