Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao trapol Escreveu:boas e já agora kal o nivel de dificuldade?? eu ver vou de certeza....
abraço
softtop Escreveu:o ppl, onde fica isso ao certo?
Zezittu Escreveu:joao trapol Escreveu:boas pessoal vamos lá organizar 1a nini caravana com saida de famalicao......
abraço
Isso era uma grande ideia! Combinavamos as 14.00 no centro de famalicao e seguiamos! Quem alinha??![]()
![]()
joao trapol Escreveu:Zezittu Escreveu:joao trapol Escreveu:boas pessoal vamos lá organizar 1a nini caravana com saida de famalicao......
abraço
Isso era uma grande ideia! Combinavamos as 14.00 no centro de famalicao e seguiamos! Quem alinha??![]()
![]()
siga ta aparecer toda gente![]()
fica aki marcado pa começar a aparecer ás 13.30 no campo da feira em famalicao para saida antes das 14.00... fica já marcado pois é ja amanha.... alguma duvida 967752544 zezito coloca ai tb o teu num. pa facilitar as coisas
abraço
softtop Escreveu:mim ser de guimaraes!!!pepo29 Escreveu:softtop Escreveu:o ppl, onde fica isso ao certo?
qualquer coisa como igreja de ruivaes![]()
![]()
eu 6
vou zezitto i tb alguma cambada de guimaraesa q horas e a partida?? e de onde??
pepo29 Escreveu:softtop Escreveu:mim ser de guimaraes!!!pepo29 Escreveu:softtop Escreveu:o ppl, onde fica isso ao certo?
qualquer coisa como igreja de ruivaes![]()
![]()
eu 6
vou zezitto i tb alguma cambada de guimaraesa q horas e a partida?? e de onde??
amanha la pra 1h arrankamos no caxorrao...sabes onde é?perto do intermarche..vamo nos juntar a mini caravana i fazer dela uma big caravana![]()
ABRAÇO
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes