Deve-se divulgar a lista de devedores????

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Deve-se divulgar a lista de devedores????

sim?
40
85%
não?
7
15%

Total de votos : 47

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 27 set 2007, 13:03

Paulo Lança Escreveu:Palavras sábias Vendaval :thumbsup:

sim, sim, de acordo e se até à pouco tempo o assunto ficou "esquecido" , não vale a pena expor a situação na praça publica, para apróxima faz-se a coisa de moldes diferentes para se precaver destas situações..e assunto resolvido (digo eu) :thumbsup: [wink]

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 27 set 2007, 13:53

Quando abri o tópico, filo porque:
1º porque acho condenavel não pagar uma encomenda seja porque razão for.
2º porque pensei que tive-se sido o Paulo a pagar os cartões e não nós (refira-se nós os que fizemos donativos para a viabilidade do forum).
3º por achar que a razão pela baixa na questão do Merchandising se dever a esta má experiência.
4º por achar que 34 ( este numero pode não tar certo é baseado na ultima lista que o Paulo divulgou) a multiplicar por 5€ que dá 170 € ser razão para tentar recuperar esse dinheiro em falta.
5º por achar que este assunto precisava de ser esclarecido.

Dito isto tenho a acrescentar, que a ideia nunca foi tomar decisões á revelia da "direcção" a ideia é fazer uma recolha de opinião. A decisão em ultima instancia será sempre da "direcção".
Muito menos a ideia é julgar alguem, mas se o Paulo disse que os cartões foram pagos por nós (acho que o Paulo tomou a decisão certa, ao pagar com o "fundo" do forum, isso não tá em questão) temos o direito de saber quem abusou (porque é um abuso) do dinheiro que cada um deu, com mais ou menos sacrificio.
Mais, não vejo que a divulgação da lista seja elgum julgamento publico, pode servir bem para "lembrar" os esuqecidos que têm um cartão e são VIPs. Concordo que antes se contacto os interrrados, primeiro, mas depois de 6 meses, penso que já foram contactados vezes soficientes.

Não me vou alongar mais, porque não será por causa de umas dezenas de cartoões a estrovar ao Eduardo e mais umas dezenas de € a menos nos cofres que vamos deixar de ter forum e Merchandising. Espero eu...
UM ABRAÇO

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 27 set 2007, 14:43

a lista já foi colocada aqui no PA antes do II encontro em Maio e depois foi apagada penso eu pelo Paulo Lança e como não surtiu efeito nenhum não vale a pena bater mais no ceguinho mas mesmo assim são 24 cartões.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 27 set 2007, 14:49

brunoftt Escreveu:Não me vou alongar mais, porque não será por causa de umas dezenas de cartoões a estrovar ao Eduardo e mais umas dezenas de € a menos nos cofres que vamos deixar de ter forum e Merchandising. Espero eu...

não estão a esturvar mas sim ocupar espaço na garagem sendo que tenho de deixar os para-choques traseiros do carro de fora á chuva...... :D

mas sempre dão jeito para alguma coisa....se não for para o galinheiro serve tambem para tapar um buraco ou outro no soalho da casa, no problem.....tá-se bem. :thumbsup: :cool:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 27 set 2007, 15:51

esta estava-me a passar ao lado.
a minha opinião sobre este assunto tem a ver com o espírito deste forum: acho que não deve ser publicada lista nenhuma. É como alguem diz, se calhar muitos deles já nem cá vêm.

se publicassemos essa lista, tinhamos de publicar muitas outras sobre situações idênticas.

Lavar roupa suja, pf não. Cada um que seja consciencioso.
Isto também serviu para o crescimento e maturidade do forum.
estou certo de que NUNCA mais se vai fazer merchandising nenhum sem que o requisitante o pague previamente.

acho é que devemos dar mais atenção à parte do forum e dos membros que contribuem com bons comentários, com boas dicas de mecânica, boas técnicas de condução TT, esses é que merecem o destaque do forum pois são os verdadeiros patroleiros, claro que sem esquecer também os que vão pondo a moedinha no mealheiro! Isso como todos sabemos também é vital :thumbsup:

O PATROLAVENTURA é isto. :nod:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 27 set 2007, 16:09

temos k ser jogadores de equipa... nao artistas.

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 27 set 2007, 16:24

Há mais marés que marinheiros!
Mais dia, menos dia, eles acabam por aparecer e cumprir as obrigações…

O problema é que nessa altura o Ferraz já os rompeu [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 27 set 2007, 19:58

gnasGR Escreveu:Há mais marés que marinheiros!
Mais dia, menos dia, eles acabam por aparecer e cumprir as obrigações…

O problema é que nessa altura o Ferraz já os rompeu [}:)] [}:)] [}:)]

:rolleyes:

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 27 set 2007, 23:00

EDUARDO FERRAZ sera q sou um dos devedores nao sei se na altura pedi :confused: mas se nao pedi gostava de pedir [hum]
cumps [wink]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 28 set 2007, 00:03

santanatt Escreveu:EDUARDO FERRAZ sera q sou um dos devedores nao sei se na altura pedi :confused: mas se nao pedi gostava de pedir [hum]

niet Santanatt, não estas na lista...terás que pedir ao Paulo Lança :thumbsup: :cool:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 28 set 2007, 11:11

Falando em Merchandising :

A única coisa que não há em stock são os emblemas , de resto há tudo .

( Cartões não estão na lista do merchandising , já não os consigo fazer , pois quem os fazia já não os faz , fechou a tabanca )

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 28 set 2007, 22:26

:confused:
Gosto da Aventura

Registado: 04 jul 2006, 20:31

Mensagem por Mr Guerra » 29 set 2007, 09:19

Xi cum ca..lho o que prá qui vai?

alguém que me esclareça sff onde está afinal postado algo que revele a finalidade de solicitar o dito cartão e pra que serve, é que hoje não trouxe as cangalhas e não me apetece pesquisar...

Thanks in advance :D
o coço-os ou vou pós foruns

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 29 set 2007, 21:37

As vantagens de ter um cartão, são muito poucas, mas a questão aqui é que ouve gente que pedio cartões e depois não os pagou.
No entanto penso que já foram dados todos os esclarecimentos sobre esta matéria.

Sigamos em frente!
UM ABRAÇO

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 29 set 2007, 22:11

Boas

ainda bem q se voltou a falar deste assunto pq nessa tal lista q foi publicada a uns tempos pelo Eduardo Ferraz que ate dizia q se nao pagassem no encontro q os metia pelo Douro abaixo , encontrava-se o meu nome.
e como quem nao deve nao teme vou por aqui o meu nome para que nao fiquem duvidas acerca de mim pq eu paguei e tenho o cartao comigo

Joao Filipe Duarte Pereira

se por acaso tiver por ai um cartao com o meu nome é porque foram feitos 2 porque eu tenho ca 1

um abraço esclarecido

juca
Imagem

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes