Lisboa e arredores 29/09

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 27 ago 2007, 20:28

Lisboa e arredores 29/09

Mensagem por RSPORT_RAC » 24 set 2007, 22:35

Boas Patroleiros e companheiros

Sendo eu próprio um Maçarico nestas andanças ,mas com gosto pelos 4x4, gostaria de vos propor um encontro no próximo fim de semana ou mesmo no FDS a seguir consoante a vossa disponibilidade.
Não sou conhecedor de áreas interessantes, pelo que agradeço as vossa sugestões.(considero a margem sul uma boa hipótese assim como a zona da ericeira)

Creio que seria uma boa oportunidade de começar esta época e com a garantia de que a pinga levava eu.

Vá lá pessoal , vamos a dar sugestões pois aqui neste forum só vejo o pessoal lá de cima a fazer grandes passeatas que deixam água na boca!!!

Cumprimentos

Registado: 04 mai 2006, 22:31

Mensagem por MYKEL » 24 set 2007, 23:08

boas se tiveres interessado aparece pela zona de torres vedras no dia 30/09/2007 que vai haver um passeio de jeeps, numa aldeia nos arredores ( Palhagueiras), ainda n sei se aparecerá muita gente, mas posso te garantir que estive lá no ano passado e foi bem bom :unibrow:

CumprimenTTos

Registado: 24 jan 2007, 09:44

Mensagem por AutoFreaK » 25 set 2007, 09:45

mykel podes contar comigo lá estarei

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Re: Lisboa e arredores 29/09

Mensagem por XPTTO » 26 set 2007, 21:55

RSPORT_RAC Escreveu:Boas Patroleiros e companheiros

Sendo eu próprio um Maçarico nestas andanças ,mas com gosto pelos 4x4, gostaria de vos propor um encontro no próximo fim de semana ou mesmo no FDS a seguir consoante a vossa disponibilidade.
Não sou conhecedor de áreas interessantes, pelo que agradeço as vossa sugestões.(considero a margem sul uma boa hipótese assim como a zona da ericeira)

Creio que seria uma boa oportunidade de começar esta época e com a garantia de que a pinga levava eu.

Vá lá pessoal , vamos a dar sugestões pois aqui neste forum só vejo o pessoal lá de cima a fazer grandes passeatas que deixam água na boca!!!

Cumprimentos

Ora aqui está um bom incentivo! [clap]
Vamos lá então a ver o que há-de surgir.
Gosto da Aventura

Registado: 28 mai 2007, 09:51

Mensagem por Eduardo Reforço » 09 mar 2008, 20:09

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes