bola de fumo

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 15 jan 2007, 11:25

bola de fumo

Mensagem por simao4x4 » 17 set 2007, 11:03

boas companheiros... no domingo ia eu a caminho do porto na a3 com o meu bicho e a dada altura solta uma bola de fumo preto pelo escape... mas nao aconteceu nada de estranho no jip simplesmento essa bola de fuma.... que s tera passado companheiros...?
cumprimentos
simao campos

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 17 set 2007, 11:34

https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=8833

Será o mesmo problema?

Vai dando noticias :thumbsup:

Mensagem por simao4x4 » 18 set 2007, 12:37

o meu foi fumo preto mesmo nao sei se realmente sera a mesma coisa..... tenho de ir ao mecanico ver o q ele acha!!!!
cumprimentos
simao campos

Registado: 10 jul 2007, 13:39

Fumo preto

Mensagem por ricardo oliveira » 22 set 2007, 09:10

simao4x4 Escreveu:o meu foi fumo preto mesmo nao sei se realmente sera a mesma coisa..... tenho de ir ao mecanico ver o q ele acha!!!!
cumprimentos
simao campos

Boas,

Já sabe qual era o problema? Pois eu tambem tenho esse problema no meu.

Cumprimentos

Mensagem por simao4x4 » 23 set 2007, 12:55

pois o problema é mesmo esse eu venho aqui tentar saber o problema .... e mandaram me ir ver outros topicos q nada tem a ver com o q questionei o mecanico diz que nao é nada de grave simplesmento uma descarga do turbo... nao me aconteceu mais x nenhuma ...portanto nao he por onde lhe pegar né so esta explicaçao... mas o pessoal em x de ajudar manda procurar noutros topicos e ficamos na mesma.... é assim q ta o forum.....
cumprimentos
simao campos

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 23 set 2007, 15:46

simão, ninguem te "mandou" procurar noutros topicos. sugeri que desses uma olhada por outros topicos.

Já viste o nivel do óleo do motor? Está muito em cima??? É que se estiver muito em cima pode ter entrado oleo na camara de combustao e faz essa fumaça preta.

Quem te afinou a bomba de gasoleo? Não estará a deixar entrar muita gota???

outro assunto, deves verificar todos os aspectos normais do jipe: temperatura, oleo, aspecto a agua do radiador, aspecto do oleo, filtro do oleo, gasoleo. Se estiver tudo bem, se o jipe estiver com o motor a trabalhar normalmente, entao continua a tirar partido dele porque muitas das vezes uma mecanica intrusiva tem efeitos bem piores que uma mecanica correctiva :thumbsup:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 23 set 2007, 20:30

simao4x4 Escreveu:pois o problema é mesmo esse eu venho aqui tentar saber o problema .... mas o pessoal em x de ajudar manda procurar noutros topicos e ficamos na mesma.... é assim q ta o forum.....

que máu feitio :rolleyes: :rolleyes:

Mensagem por Vendaval R Pereira » 23 set 2007, 20:40

simao4x4 Escreveu:pois o problema é mesmo esse eu venho aqui tentar saber o problema .... mas o pessoal em x de ajudar manda procurar noutros topicos e ficamos na mesma.... é assim q ta o forum.....

que máu feitio :rolleyes: :rolleyes:

no forun á tanta informaçao que muitas veses é mais rapido pesquisar um pouco do que estar á espera que nos respondam as nossas duvidas [wink]
e e a duvida persistir á sempre um membro ou outro que de certo que conhece o problema e irá postar aqui alguma resposta. :thumbsup:
é só ter calma :cool:

Mensagem por simao4x4 » 24 set 2007, 06:01

boas comman nao leves a mal mas gosto picar um bocado para ver s as pessoas acordam.... e pelos vistos deu resultado... [wink] o oleo ta um cadinho a baixo... nao sera disso decerteza deve é ser gasoleo a mais na bomba injectora..
cumprimentos
simao campos
ps: vendaval e a questao do ic ainda tas interessado?

Mensagem por Vendaval R Pereira » 24 set 2007, 09:18

simao4x4 Escreveu:ps: vendaval e a questao do ic ainda tas interessado?

ainda estou!
entretanto tenho andado a ver se arranjo mas ainda não consegui!
consegues arranjar?

Mensagem por simao4x4 » 24 set 2007, 10:33

penso q sim logo a tarde ja comfirmo ok

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes