Manwell_Mayraids Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:companheiros qual a melhor relação para gr com pneus 36
será 5.29 ou 5.12??
5.29 se arranjares.
E os semi-eixos de origem aguentam com os 5.29 ?
JOÃO TOMENO Escreveu:eu até ia mais para os 5.12,mas ainda não consegui arranjaros da euro4x4parts para já so teem 4.88 e 5.43
![]()
4.88 acho pouco e 5.43 acho demais...não sabem onde se arranjam os 5.125 ou seja 8x41?
abraço
Manwell_Mayraids Escreveu:Também comprei na euro4x4parts, mas fabricados pelo Antonio Masiero (Italia) :
http://www.masiero.com/
Tomeno, independentemente da solução que adoptes, liga para lá e talvez tenha o que queres e informa-te com que outros "revendedores/distribuidores" trabalham ou até se fazem vendas directas ....
PS: É mesmo isso Miguel, um gajo quer sempre mais ... e o Patrol também !![]()
Grande Abraço para ti tb.
Nuno Graça Escreveu:...ja agora ho miguel tu q percebes dessas contas, para os 38" se calhar era melhor os tais 5.43!? o q achas? 1000 erois certo?
Nuno Graça Escreveu:amigo miguel...tens razão em quase tudo...
estes tipos d q falo fazem cx d velocidades por medida, ja vi carretos feitos por eles p cx redutoras c alguns anos de trial e nunca partiram, eles tb n garantem q não partem, garantem é resistencia de material igual ao d origem. acho q estudam o aço e a tempra pa ficar igual. qt ao lr... o unico ponto fraco são as omocineticas mas as minhas nao partem c facilidade.
um abço.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes