Boas noites!
Reparei q o meu 260 tava a largar um gotita do tubo q entra no turbo, vindo do filtro.
Coisa q aconteceu d um dia para o outro ...
Estava a pensar dar uma revisão a sério aos 200000, mas como tá com com 190000, aproveitei a deixa e fui deixa-lo à Clínica Pediátrica.
Depois d desmanchado, mostraram-me o material.
O turbo na zona q separa os ar novo dos fumos, tinha fissuras. "Como é diesel, ainda aguenta uns kms..." disse o Director Clínico. E acrescentou: "O colector de escape tinha uns parafusos partidos". E tinha mesmo !!!!!
Assim sendo, optei (?) por:
- Turbo novo
- Bicos d injectores novos
- Kit de descarbonização ("Estes Garretts deviam levar isto sempre!" disse ele...)
- Junta, parafusos e demais trapalhada.
Entretanto, falou-me d passar akilo dum Garrett T20 pa um T28 !!
Pouco diferença tinha d preço e disse q sim.
Depois relato s existem alterações positivas d desempenho...
No fim, a parte melhor.
Melhor pa ele, claro!
1500.00 !!!!
Aguardo a entrega lá pa SEXta.
G